Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->RESPOSTA À UM BICHA ENRUSTIDO(nada contra gays e homo ) -- 16/11/2005 - 00:37 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARO SENHOR SEM "NOME ", MAS, DADA ÀS CARACTERÍSTICAS, E MODO DE SE EXPRESSAR, ATÉ ACREDITO SABER DE SUA IDENTIDADE, MAS, NÃO VOU EXPÔ-LA, POR NÃO TER CERTEZA AINDA, HAJA VISTA, SEU EMAIL SER UM FALSO EMAIL ...NÃO COSTUMO RESPONDER ANÔNIMOS, COVARDES, E, QUE PARA MIM NÃO SÃO MACHOS...
SÃO POBRES "MASTURBADORES" DA MADRUGADA, QUE SE APROVEITAM DA CALADA DA NOITE, PARA LER TEXTOS ERÓTICOS E VER MULHER PELADA NA NET ...MAS, O SENHOR, NÃO CONTENTE EM ME INJURIAR, TAMBÉM ACHOU DE INJURIAR ÀS DEMAIS COLEGAS DO SEXO FEMININO, DESTE GLORIOSO SITE, QUE NOS PERMITE A TOTAL "LIBERDADE DE EXPRESSÃO". NÃO SOFREMOS LAVAGEM CEREBRAL E NÃO TEM NINGUÉM TENTANDO NOS CALAR, O QUE TALVEZ NÃO OCORRA DE ONDE O SENHOR PROVÉM...PORQUE, INGENUAMENTE, O SENHOR CITOU : "VOCÊ É UMA VAGABUNDA, QUE SÓ GOSTA DE RÔLA, ASSIM COMO TODAS AS MULHERES DESTE SITE USINAS DE LETRAS" ...POR QUE ? O SENHOR POR ACASO PERTENCERÁ À OUTRO PUDICO SITE, E , VEM AQUI NOS LER, E APÓS TER ALCANÇADO DIVERSOS ORGASMOS ÀS CUSTAS DAS VAGABUNDAS AQUI DO USINA , OU DOS VAGABUNDOS ( PORQUE BEM NO FUNDO ACHO QUE O SENHOR É UM "VIADO" ENRUSTIDO )...PERDOEM-ME MEUS QUERIDOS AMIGOS GAYS E HOMOSSEXUAIS ASSUMIDOS, PQ TENHO VÁRIOS AMIGOS NESTE MEIO, HAJA VISTA EU NÃO SER PRECONCEITUOSA, MUITO PELO CONTRÁRIO, RESPEITO A OPÇÃO QUE CADA UM FAZ DA VIDA ...O QUE REALMENTE ODEIO, SÃO OS "ENRUSTIDOS " COMO O SENHOR E MUITOS OUTROS (AS ) QUE VÊM DIARIAMENTE LER TODOS OS POEMAS OU SEJA LÁ O QUE FOR QUE ESCREVO, (ESCREVEMOS)DEPOIS ME ENVIAM UM FALSO EMAIL, PQ NÃO TEM CORAGEM DE ENCARAR UM PROCESSO NAS FUÇAS, POR DIFAMAÇÃO E CALÚNIA, E , AINDA ME FAZEM PERDER MEU PRECIOSO TEMPO EM LHES RESPONDER ... E, SE SOU PUTA OU DEIXO DE SER, O PROBLEMA É MEU !MAS, FIQUE O SENHOR SABENDO, QUE ME É MUITO FÁCIL, DESCOBRIR SUA IDENTIDADE, SE ASSIM EU O DESEJAR ! AGORA, NÃO ENTRE NO USINA MAIS,PARA LER NOSSAS POESIAS OU POEMAS OU SEJA LÁ O QUE FOR, PQ DE PURITANO O SENHOR NÃO TEM NADA, SEU VIADO ENRUSTIDO ! TOMA VERGO0NHA NA CARA, VAI PROCURAR TEU MEIO, E PARA DE SE MASTURBAR PELAS MADRUGADAS DA VIDA, ENQUANTO TUA MULHER E TEUS FILHOS DORMEM...OU, SERÁ QUE O SENHOR NÃO TEM MULHER OU ELA TAMBÉM NÃO GOSTA DE "RÔLA " COMO EU GOSTO ? GOSTO SIM, AMOOOOOOO DE PAIXÃO UM PÊNIS DE UM MACHO BEM GOSTOSÃO, COM "M " MAIÚSCULO, E , NÃO VAI SER O SENHOR, COM ESTA TENTATIVA MAIS UMA VEZ, DE ME DIFAMAR, QUE VAI FAZER EU PARAR DE ESCREVER O QUE ME DER NA TELHA NÃO ...AGORA, SE ACHA TODAS AS OUTRAS SENHORAS AQUI VAGABUNDAS, SERÁ QUE O SENHOR TOMA CONTA DE SUA MULHER DIREITINHO,EM VEZ DE TOMAR CONTA DAS MULHERES USINEIRAS ??? VÁ LAMBER SABÃO E LIMPAR SUA BUNDA COM AREIA DA PRAIA , PRA VER SE ARDE DO JEITO QUE O SENHOR GOSTA ..... COM MUITO ORGULHO, GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS, POETA SEM LIMITES "AGAIN " , MULHER GUERREIRA DE NITERÓI,E USINEIRA DE CORAÇÃO!!


Respeite Meus Direitos!
NITERÓI-RJ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui