Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sob os olhos do espelho, eu gozo! Com medo. . -- 01/11/2005 - 11:45 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Só! No quarto eu e o espelho! O que faço? Não, não sei.; mas estou com desejos. Alucinante tesão.; tenho medo! Meus dedos, longos dedos e unhas! Será que não me machuca?
Mas estou com calor do cio, sou uma fera ferida pelo orgasmo que grita, me tira, deixa eu sair. Aiiiii!
Por quê ele foi trabalhar, para que trabalho? Não tenho meu macho, no quarto!
Loucamente deprimida, preciso de alguém, uma imagem? Procuro um retrato, quem? David ou Agostinho? Ai de mim.; Agostinho está nos arrepios. É meu tormento, o sonho que sonhei pra mim. Aiiiiii!
Toquei na calcinha! Aliso a libido, ai,ai agostinho. Deito-me na cama de lado, de bruços! Tenho medo dos desejos. Solidão perene! Quero alguém nos meus dedos. A madrugada dorme! O silencio estupra os sentimentos! Sou alguém sem alguém, masturbo, uma, duas, três! Encontro o êxtase! Esquento o ventre, as entranhas gemem.
Mãos quentes que impulsionam os dedos, no entre e sai, entra e sai! Aii, aii, tenho medo.
O tesão não se esvai, aumenta! Caio da cama, no chão uma caneta, ai, aiiii! Que sorte! A febre arde, atrás! Nãoooooooo! Não quero! Só na frente, sinto o prazer, sem medo! Vejo-me no espelho, sinto o riso do maldito espelho. Tenho a cômoda, a quina da mesinha da cabeceira, aiiaiiii! Novamente o êxtase, doce prazer! Sem medos. Sinto o leite correndo em mim, dentro de mim. Não digo o nome onde mora a libido, não digo! Gosto de um pênis duro,ereto! Aiii, morriiiii! Para com o riso, espelho! Goze comigo, não, não ria! Faça de conta que é o meu amado, coitado? Não! Não! Pare de me fazer lembrar, aiii, aii! O que? O vizinho escuta meus gemidos? Não creio, não creio! Mas vou me guardar, meu amado está para chegar, quero ver você, ó espelho! Chorando, ao me ver gozando com ele, me açoitando com o pênis em riste, tocando o meu rosto, a boca! Aiiiii, vou virar você de costa,. Não vai me ver gozar,e depois de tudo, sorrir...
Fim.


Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui