Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->A CURA PARCIAL NAESCRITA-mensagemcaligráfica-Saes-Elucidário -- 14/06/2020 - 17:50 (Boanerges Saes de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A CURA PARCIAL NA ESCRITA - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário

 

(1)   A CURA PARCIAL NA ESCRITA - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário

Apresenta-se mais uma "medicamentação" para cessarem parcialmente  muitos dissabores que ocorrem nas passadas das Vidas nesta Jornada e, obvio, neste Orbe.

(2)    É um dos meios das comunicações,

Ferramental disponível a todos os seres Humanos, o pensamento grafado, nossa escrita, é inegavelmente um útil canal para trocarmos informações e mantermos as atualizações do que está a ocorrer no nosso plano evolutivo, nosso habitat.

(3)    Necessário a leitura e a clara interpretação,

O processo dessa cura só é possível após a captação da informação, entendimento, aceitação e a auto experiência, vez que nosso sentimento é único e naquele instante da grafia foi gravada no plano da escrita com a impregnação em  cada forma gráfica dos respectivos halos energéticos, contidos naquela individual e ímpar visão.     

                                                                     (4)  08.06.2020-22.55h

A arte caligráfica, aqui parou, o autor ocupou-se do Evangelho no Lar  já pré agendado para iniciar as 23.00 h, assim anotou-se a data e horário, para posteriormente dar continuidade, o que ocorreu, como é mostrada na data de 13jun2020 as 17.17h.

(5)    Atente em gravar a pureza do seu sentimento,

Chama-se a atenção, neste instante da execução caligráfica, para o momento da concentração e foco no tema, visando não desviar da continuidade de tão importante tema, pois se "somos Co-criadores, como o Pai É", há que se impor o dever responsável de trazer a todos, sentidas informações que, certamente alguém as utilizará para, também utilizar-se nos próprios questionamentos. É tal uma "Caridade" que só fará benéfico efeito se for utilizada associando-se à  razão e ao coração.

O autor entende e aceita que a cônscia introspecção é um canal extraordinário para melhor entendimento das vicissitudes e consequente auxílio para sanar prováveis desequilíbrios mental e físico, causas freqüentes de nossas "dores".

 (6)    Envolva-se com o mecanismo da simples verdade,

Mais vezes há o pedido para o leitor, unido ao autor, esforçarem-se em ditar apenar, e tão só, tudo o que for a simplicidade da verdade, esse sentir de  mais pureza possível, ser honestos com próprios sentimentos e grafar o que realmente estão a sentir.

Conhecendo, mesmo que parcialmente, como se processam nossas vontades, com chegamos a concretização de nossos quereres, certamente captamos o nascedouro das causas e redescobrimos esses ninhos, identificando causas que não mais serão utilizadas, pois são maléficas para nossa aura e provocam associações semelhantes no campo do alcance de nosso magnetismo, atraindo, vezes inconscientemente, afinidades vampirescas que nos sugarão forças para uma sadia marcha. 

(7)    O desentendimento dos porquês chega a ferir multidões,

Ao contrário, nossa desatenção com o nosso próprio plano interior, trará efeitos no próprio ser e reflexos, das mesmas intensidades em sentido contrário. É o "vigiar-se!".

Aqui povoamos nosso plano exterior com a nossa invigilância e assim legamos  horizontes não claros a nós e àqueles que compartilham da nossa jornada.

Certamente a colheita virá compulsoriamente e primeiramente para a individualidade que a causou!    

(8)    Seguir na Rota da Perfeição é usar a razão e coração,

Na utilização das Ferramentas Oriundas do nosso Deus, seguiremos objetivando um estado relativo da Perfeição, pois Perfeito só O É O Pai!

A repetição das ações no Bem, molda a Egrégora que impregna no ser eternamente ativo, a Mansuetude para solução das dúvidas e renascimento da Beleza que desde sempre fomos, em espírito, Criados.    

(9)    A humildade unida à Gratidão minora sofrimento, 

Ser humilde é ser sábio, atrai-se semelhantes Irmãos e fortalecemos a Iluminação no próprio ego, superando entraves que nós mesmo criamos, tornando um viver mais leve e a ponto de levitarmos sobre as montanhas de espinhos que plantamos no nosso desequilibrado modelo de eternamente viver.

(10)  Cura a cada pensar, não perca Essa Oportunidade.

O autor ordena-se e ao leitor, para observar e abraçar cada Oportunidade que o nosso Criador nos Doa, ou seja, vigiar-se e ocupar-se na produção e continuidade de vezes mais o plantio do Amor.

(11)  B.Saes

Nome abreviado do autor.

(12)  13.06.2020   .   17.17 h.

Data e hora do término da mensagem, também nomeada de "autoreceita" e exercício caligráfico, mirando constante melhora e superando-se a cada passo.

(13)  S. Paulo   .   S P   .   Brasil

Cidade, Estado e País, onde foi concebida a mensagem.

Boanerges Saes de Oliveira

    14.06.2020   .   12.50 h

Brooklin Paulista   .   São Paulo   .   SP   .   Brasil

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 117Exibido 293 vezesFale com o autor