Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->A obrigação do corno crente (texto, brincadeiras e jogos) -- 22/02/2005 - 18:26 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













A obrigação do corno crente


O que fazer na vida a não ser aceitarmos os desígnios do Senhor, revoltar-nos contra ele é não aceitar os nossos pecados e erros. São palavras muito usadas por algumas pessoas que dizem Nele crer.
Por isso sou de opinião que um corno que se diz "crente" tem a obrigação de ser passivo e não se rebelar com sua companheira. Aceitar os chifres sem perder a fé, já ele mesmo diz que o Senhor falou: "Amai ao próximo como a si mesmo", e ela não faz mais do que seguir as suas palavras.
Se a mulher do "crente" ama ao próximo, a ponto de dar pra ele, ele não pode achar ruim com ela, pois ela está cumprindo as palavras do Senhor. Na verdade ele é o pecador.
Comete o pecado de deixar sua companheira sedenta, colocar um terno e gravata para ir incomodar as pessoas, na hora em que ela deseja ser possuída e quando faz amor com ela fica só no papai e mamãe, pois acha que mais que isso é coisa do demônio e é pecado se entregar as delícias da carne por puro prazer.
Esse que se diz "crente" e que tem uma companheira invejável, uma mulher bonita e gostosa, que é dona de um corpo que todos olham com cobiça, e a larga para ir pregar dogmas inaceitáveis, dizer inverdades que falam de um Senhor justiceiro e rancoroso que condena as pessoas, ao sofrer eterno, caso não sigam certas ordens e normas da sua crença, pede e merece receber um belo par de chifres.
Sua companheira tem todo o direito e certamente vai conhecer o paraíso na terra, nas mãos de um homem terno e carinhoso que vai fazer amor de verdade com ela, a enrabando, chupando e a comendo nas mais diversas posições, enquanto ele tenta caminhar para o céu indo por caminhos errados.
Pra mim quem crê no Senhor de verdade tem que acima de tudo acreditar no amor e amar com intensidade e sem restrições, por isso aquele que deixa em segundo plano o amor, incluindo o amor e os desejos da carne de uma mulher fogosa, nasceu pra ser corno com a graça e a aprovação do Senhor.
Acho que é porque penso assim que eu to de olho na mulher do pastor que mora aqui do lado. Ela é muito boazinha e gostosa pra burro. Acho que vou até começar a freqüentar o culto pra ver se a conheço melhor, a ela e a outras crentes deliciosas que estão sempre com ela... rssss




Mais quadrinhos...









Diversão e jogos...




Super Man


Num dia mau...


O punheteiro (game)

(abra numa nova janela para não sair da página)



CARLOS CUNHA : produções visuais







Visite a página do autor clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha_jp@hotmail.com







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui