Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O RECORD DE GOZADAS, -- 25/10/2005 - 12:15 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lembro-me daquela manhã de chuvas torrenciais. Ela chegou, tremula de frio, e ensopada.
Ressabiada, não queria entrar em minha casa. Pedia informações sobre a Fazenda Dois Irmãos.
Disse-lhe que ela tinha errado o caminho. A Fazenda ficava ao norte, distante uns 200 quilômetros.; e com aquela chuva as estradas de barro, estavam intransitáveis.
Ofereci hospedagem e ela acabou aceitando, se antes dizer, que fazia questão de pagar os meus préstimos. Tinha posses, e não acreditava na bondade do homem. Tudo tinha um preço! Afirmou.
Ri das palavras soltas pela jovem que a seguir entrou, após aceitarmos o pagamento, que não foi dito de quanto.
Maria minha caseira, providenciou toalhas quentes, e a moça, que vou batizar de Iolanda, porque estou ouvindo a música que sai do meu som, dirigiu-se ao quarto,
e depois ao banheiro. Não sou louco em delatar a menina.
Reparei nos trejeitos da jovem. Pernas compridas, parecia uma garça, dentro dos quadris, tipo violão. Meu pênis mexeu dentro da calça e ficou duro. Alisei-o e ele seguiu endurecendo.
Não tinha como amolece-lo, e Maria riu do meu estado. Não tinha segredos com ela.
Com um tesão danado fui para o meu quarto cheio de vergonha, e para meu espanto, ouvi o bater na porta do quarto.
Atendi . e minha surpresa foi tanta, ao ver aquela jovem enrolada na toalha pedindo que a esquentasse. Sentia frio e não queria morrer.
Abri a porta e ela rapidamente entrou sob os lençóis da cama. Fui ao armário peguei um cobertor e joguei sobre o corpo da mulher tremula.
Cheguei próximo tentando acalmá-la. Nos tremidos ela sem querer tocou no meu caralho e viu meu estado viril. Não consigo dominar o tesão.
Como sempre ele fica assim até eu gozar. Algo inacreditável. Não sei o quanto dura, porque quando sou vou ao banheiro tocar uma bronha.
A jovem, agora estava mais calma, e quente. E como todas, sem nenhuma timidez puxou assunto, tocando sobre o meu tesão.
Disse-lhe dos meus defeitos e ela querendo pagar a hospedagem, perguntou se eu aceitava ajuda? Prontamente assenti e ela me fez entrar sobre as cobertas e propôs que ficássemos na posição inversa. Ou seja cabeça nos pés, ou como disse: Topa uma 69?
Ri por não saber o que era. E ela esticou-se, e começou a lamber os meus pés e pediu que a imitasse em todos os movimentos, foi horrível. Senti algo louco e não deu para segurar e gozei.
A garota riu que não esperei por ela, e começou a comparar-me com os meninos de hoje em dia. Gozam e pulam fora, e elas ficam na hora veja.
A moça mexeu com meus brios. Pedi que ela lavasse a boca para eu beijá-la. Um beijo na boca sempre endurecia o meu pinto. Ela disse que não lavaria a boca e acabei beijando-a com nojo, mas o pinto não deu sinal de vida.
Implorei para que ela lavasse a boca e depois de duas horas ela rindo, atendeu. Voltou e exigiu que voltássemos onde estávamos,antes do gozo precoce.
E novamente quando ela começou a chupar o pinto, novamente veio o gozo. Não consegui evitar. Novas gozações da mulher que citava os jovens da Cidade.
Novamente ela lavou a boca e proibiu que eu gozasse. Ela só sentia prazer quando chupava o caralho.
Dessa vez eu me contive, mas quando ela começou a enfiar as unhas em minha pele, não tive como não gozar. Adoro unhas rasgando o meu corpo.
Novas gozações e comparações com os adolescentes da Cidade.
Cansada e vendo que não mudaria os meus desejos, ela propôs após os beijos na boca, que fizéssemos sexo pela xoxóta.
Foi uma loucura! A jovem gozou 23 vezes no período de mais ou menos 4 horas, e queria mais. Disse-lhe que o meu pinto estava assado, e ela então pediu que gozasse com ela. Juntinhos, vamos?
Topei, e quando pensei que gozaria no gozo dela, fiquei na saudade. Nada do esperma sair.
E ela esperando meu gozo, acabou não gozando. Com certeza você não tem mais nada, depois de tantos gozos, disse-lhe. Ela riu e pediu que eu lambesse a xoxóta. Acabei fazendo e ela gozou pela 24a.vez. Tinha desejos de língua na vagina e nunca falhou ao senti-la.
Para encurtar, já que estou com um tesão danado, posso dizer que a jovem Iolanda acabou de viajar, após quinze dias de sexos.
Nunca tivera uma mulher assim!
Quanto àquela gozada que não dei, posso dizer que o gozo só saiu após a jovem chupar o meu pau.
Para isso acontecer ficamos longo tempo na tentativa, e foi ela quem descobriu, que adoro, uma bocada.
Voltei ao normal de antes.
Agora poeta.; espero que publique esse conto. Se o fizer poderei descobrir se outra mulher conseguiu esse recorde de gozadas.
Por favor se receber algo sobre isso, publique. Sou seu leitor de carteirinha.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui