Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amassos IV -- 24/10/2005 - 13:55 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lindolfo estava passando por uma crise de Stress terrível, as finanças os negócios o relacionamento familiar não caminhavam bem, passavam-se os dias, semanas, mais de mês, nada de entusiasmo para procurar Esmeralda, ela já não se agüentava mais, acostumada que estava todos os finais de tarde, após o expediente aquelas sessões de amassos inesgotáveis, não por falta de insinuações de indiretas, ela não conseguia entender a falta de entusiasmo repentina que abateu-se sobre Lindolfo, achava que havia sido colocada para trás, trocada por outra, mas não desistia cada dia que passava ela caprichava nas provocações, saias bem curtas com aquele racho estratégico, decotes cada vez mais provocante, mostrando todo a sua exuberância, mas nada de conseguir fazer renascer em Lindolfo aquela volúpia incessante que ele nutria por ela. Um certo dia passados quase dois meses Lindolfo costumeiramente chegou ao Escritório bem cedo, quando abriu a porta de sua sala sua surpresa foi enorme, Esmeralda em trajes íntimos e bem transparentes sentada naquele mesmo sofá onde os dois se amassavam costumeiramente conseguiu fazer renascer em Lindolfo toda aquela fúria novamente, o tempo até que o pessoal chegasse era um tanto curto apenas uns 15 minutos, mas foram suficientes para que os dois se amassem ali mesmo no sofá, algo que até então não havia acontecido.

Ajotaele
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui