Usina de Letras
Usina de Letras
248 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->NAS VICISSITUDES - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário. -- 25/02/2020 - 16:08 (Boanerges Saes de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

(1)   NAS VICISSITUDES - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário.

 

(2)  Ao Alto o sentimento,

 

(3)  Há auxílio das Irmãs Puras,

 

(4)   Socorrem, processam curas,

 

(5)   Cada ser com o seu Merecimento.

 

(6)   B. Saes

 

(7)   11.30 h  .  25.02.2020

 

(1)   O tema sugere:  qual um dos comportamentos mais indicados para enfrentarmos as vicissitudes que cada ser enfrenta neste Plano Existencial.

 (2)   Indica procedimentos de introspecções, autoanálise dos porquês, conhecer-se melhor, medir pela atitude da precaução as consequências desta ou daquela ação, enfim "sair" mentalmente e momentaneamente daquele estado que o incomoda e ir unir-se com Inteligências  nos estados vibratórios que se encontram, com é em espírito, nossos quereres associados com nossos sinceros sentimentos, alcançarão habitats de pensamentos semelhantes, dentro ou fora do físico, auxiliar-se-ão e dentro do Merecer de cada um, a solução virá ou não  e na Vontade Maior as nossas pretensões serão Atendidas.      

(3)   Socorristas com Missões para infinitos desejos e pedidos, dentro ou fora da nossa Humanidade física, durante o sono físico,na erraticidade em trabalho conjunto, independente de tempo e de  espaço, recebem os pedidos por meio de sentimentos de pureza ou não, vez que há pedidos para o Bem ou não, selecionam os merecedores e instantaneamente  todos terão atenção para o fim a que se destinam, se atendidos na totalidade ou não, irá depender dos respectivos plantios e vigilância, enfim, efeitos causados pelas suas livres escolhas.

 Perfil este de inteira concordância com o entendimento aceito pelo autor, respeitando-se todos os que divergem totalmente ou parcialmente dessa visão.      

(4)   Todos esses Socorristas certamente não agirão por princípios fechados por grupos que se reunem e sim no cumprimento da Vontade do Criador, nosso Deus! As curas ou não, as Assistências Espirituais ou Materiais, são consequências de um Merecer ainda não entendido por grande parte das Criaturas, vez que dores  não são simplesmente aceitas, há que primeiro entender, aceitar e prosseguir na produção de fatores que processam o estado de paz ou não.   

(5)  Se é inerente em cada Criatura a utilização da ferramenta do livre arbítrio, à cada Individualidade Criada serão colhidos os efeitos que geram cada ação, sejam ruins ou bons, é a Lei da Causa e Efeito.

Atenta-se para profunda autoanálise no instante que se vivencia a dor ou o amor, enquanto uma, o Amor,  é a partir do instante da criação do espírito a outra, a dor, é o efeito  é o efeito da utilização livre de cada ação, tanto faz do pensar até o agir.  

Conclui-se que o Amor é oriundo do Criador, nosso Deus, enquanto a dor é o Homem que gerou pela utilização desatenciosa do livre arbítrio. "Olhai e Vigiai"!

(6)   Nome abreviado do autor Boanerges Saes de Oliveira.

(7)   Hora e data do término da mensagem.

 

 

Boanerges Saes de Oliveira

12.50 h   .   25.02.2020

Brooklin Paulista . São Paulo . SP . Brasil

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 117Exibido 233 vezesFale com o autor