Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->`AS LEIS DE INCENTIVO A CULTURA` -- 03/04/2004 - 19:35 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MEU CARO COLEGA "A",

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU.
TEMOS HOJE NO PAÍS(SEJA EM QUE ÂMBITO FOR : MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL) DIVERSAS LEIS DE INCENTIVO A CULTURA, AO ESPORTE, AO LAZER...
ALGUMAS EMPRESAS, FAZEM QUESTÃO DE PATROCINAR, INCENTIVAR E APOIAR ESCRITORES, ATLETAS, PESSOAL ENVOLVIDO COM ATIVIDADES QUE BENEFICIEM A POPULACÃO.VC QUE ESTÁ NO RAMO HÁ MAIS TEMPO QUE EU DEVE SABER ATÉ MELHOR DO QUE EU COMO FUNCIONA.
TENHO, SIM, AMIGOS (E MATERIAL HUMANO)MUITO CONSIDERADOS, E OUTROS QUE NEM CONHECO, DIGA-SE DE PASSAGEMQUE FAZEM QUESTÃO DE USAR ESTES MECANISMOS, NÃO SÓ PARA ME PRESTIGIAREM MAS, PARA PRESTIGIAREM OUTROS AUTORES, E UM DELES PODE SER VOCÊ.
E ONTEM À NOITE, INDEPENDENTE OU NÃO DE OBTEREM OS
CRÉDITOS DE DESCONTOS EM IMPOSTOS E OUTROS PROCEDIMENTOS MAIS, DERAM-ME ESTA NOTÍCIA E ESTOU COMUNICANDO AOS USINEIROS EM PRIMEIRA MÃO COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA E A CABECA ERGUIDA, MEU MODO DE VIVER, DESDE QUE NASCI.
NÃO MENTI.NÃO COMETI NENHUM DELITO. NÃO USEI DE MÁ FÉ. VOU RECEBER DE BOM GRADO E MUITO AGRADECIDO O APOIO QUE ME PRESTAM, QUE É ALÁS, O QUE TENHO FEITO MINHA VIDA INTEIRA PELOS OUTROS.É SÓ VIR CÁ PRA VER.ME CONHECER DE PERTO E NÃO SÓ VIRTUALMENTE.
E PELO MENOS, ASSINO MEUS ESCRITOS, DIVULGO MEU CURRÍCULO E INCENTIVO A TODOS PARA QUE FACAM O MESMO. CORRAM ATRÁS. TEM GENTE BOA DEMAIS PRECISANDO DESTE TIPO DE APOIO E NÃO CONSEGUE.
MEUS ENDERECOS, MEUS TELEFONES, EMAILS, ESTÃO TODOS AQUI PARA QUEM DESEJAR INFORMACÕES.
POR OUTRO LADO, COM CERTEZA, NÃO VOU FICAR `RICO`,MAIS QUE SOU DE AMIZADES, COM A PUBLICACÃO DESTES LIVROS.
A DOACÃO DE RENDA, CASO TENHA, SERÁ TODA DESTINADA AO NÚCLEO REGIONAL DO CÂNCER, E A OUTRAS
INSITUICÔES QUE DESEJAREM.E OLHE QUE SÃO MUITAS.
E DOACÃO DE RENDA, JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS FIZ.DO MEU BOLSO.DO MEU SALÁRIO.DAS ATIVIDADES QUE EXERCO COM DIGNIDADE. DINHEIRO HONESTO.
AMIGUINHO,OU AMIGUINHA, ACHO QUE AQUI ENCERRAMOS ESTE ASSUNTO, QUE EU TENHA MELHOR ME EXPLICADO E VC MELHOR ENTENDIDO. QUEM AJUDA, AJUDA QUEM QUER E DO JEITO MELHOR QUE LHE APROUVER.
QUEM RECEBE A AJUDA, NÃO DISCUTE. ACEITA E TOCA A VIDA PRA FRENTE. E REPITO: COMEMORAMOS ONTEM ESTA GRANDE OPORTUNIDADE QUE ESTÃO ME DANDO. ALIÁS, NOS DANDO.A MIM, AOS DEMAIS COMPANHEIROS(AS) QUE LÁ ESTIVERAM E FORAM CONTEMPLADOS E AS ENTIDADES.
ASSINADO EM BAIXO RICARDO NACIF NJAIM.
UM FORTE ABRACO, CONVIDANDO-0 (A) PARA UMA VISITA PRA VER DE PERTO QUEM SOU...(DE CUORE, SEM REVISÃO)PONTO FINAL, NÃO SE FALA MAIS NISTO.PELO MENOS POR MIM.

***E.T. "FUI" SECRETÁRIO DE CULTURA, TBÉM.

***E.T. "FUI ESCOLHIDO, PELAS EMPRESAS."Obrigado
a eles,então, porque essa terra tem gente boa de-
mais....poderia ser outro, outra, mas fizeram e
fazem questão de que seja EU. novos abracos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui