Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->"GRAÇA, no momento ,a poetisa sem limites " -- 17/10/2005 - 23:02 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Hoje sentei aqui, sem saber como colocar o que estou sentindo agora...
Primeiramente, peço ao Cunha, perdão, por haver pego emprestado, somente agora, "o sem limites " dele....
Como pode, em pleno século XXl, ainda existir preconceitos contra o sexo? principalmente, se o sexo for descrito com sentimento, e com minúcias, pelo sexo feminino ? e, estamos num País,onde a promiscuidade sexual, impera......
Como é que pode, existirem idiotas, que querem nos proibir de falar em ORGASMO e sobre o ATO da MASTURBAÇÃO feminina? quer dizer, que, somente o homem pode falar de sexo,mulher não pode se masturbar ou ter fantasias sexuais, não pode falar a palavra orgasmo, porque é palavra pornográfica? onde é que nós estamos? onde está a liberdade de livre expressão? será que a tal censura acabou mesmo? ou, somente existe censura, porque eu sou mulher? pois, insisto em meu tema : continuarei a falar de sexo, como coisa normal que é, sem promiscuidade, com amor, enquanto me der na telha...
Porque DEUS me dotou de uma VAGINA, e dotou o homem com um PÊNIS, acho que não foi com intenção de somente fazermos xixi. Ou foi ? senão, ELE nos deixaria assexuados, com um furinho, por onde sairia somente a urina...
Ora bolas, não me venham os senhores falsos pudicos e falsos moralistas, que na surdina da noite, são os que mais lêem textos eróticos e desfolham revistas de mulheres peladas, e ficam se masturbando, para que não sejam pegos pela mulher ou filhos, e depois vem querer nos dar lição de moral, me dizendo que escrevo pura pornografia? pois pasmem, meus amigos, foi o que me aconteceu num tal site hoje, chamado de " PREFÁCIO NET ", onde o xerife de lá, um tal de RENATO não sei das quantas, covardemente me colocou em evidência, dizendo que eu somente escrevo pornografia ( sinal que ele leu tudinho que escrevi), colocando-me num tal de mural, e fazendo-me passar vergonha, porque eu citei a palavra ORGASMO e ele me chamou de pornográfica ( no dia dos professores ,eu que sou Professora também, disse que ensinar ,dava -me tanto prazer , como se fora um profundo ORGASMO ! )...
Será que ele usa o PÊNIS dele, para algo além de urinar? disse que depois do que escrevi, os anjinhos filhinhos dele, que entravam no site, não mais poderiam entrar, porque o site tinha virado um antro de pornografia....
Pior que fui convidada pelo dono do site, e, para ser convidada, ele já devia conhecer meus trabalhos, e, apesar de eu ter mandado um e-mail para que ele lesse tudo que coloquei no site, se era pornográfico, então eu me sentiria no dever de sair...
Mas, sequer obtive resposta ....
E, eu escrevia para um tal de " POERÓTICOS ", então , entra lá, quem gosta de ler sobre erotismo...
Agora, dizer, que uma mulher descrevendo o ato da masturbação, fantasiando com erotismo, é pornografia? será que ele nunca se masturbou? será que se ele tem mulher, ela também nunca fez isto ? porque, do jeito que ele é ruim de falar e se comunicar, for ruim de cama também, ela deveria se fosse eu, nem te digo, meu rico!
E, o senhor que manda naquele site, quando acordei, escreveu em plena luz para quem quisesse ler, onde saem os textos, que no "SITE DELE, NINGUÉM IRIA ESCREVER SOBRE PORNOGRAFIA"...
Convenhamos, meu senhor que diz ser jornalista, de onde saiu o senhor? qual a Universidade de Jornalismo lhe ensinou o direito do NÃO SE EXPRESSAR como bem entender? para que me chamou ? por que não respondeu meu e-mail, para resolvermos isto, num debate ? colocou no ar? mas, eu descobri o que estava incomodando tanto ao XERIFE RENATO não sei de que, assim como a muitos outros também: SIMPLESMENTE, A PORNOGRÁFICA AQUI, ESTAVA EM 4º LUGAR, NA FRENTE DE MUITA GENTE CONHECIDA NA NET, isto em somente 15 dias de site....
E, não tem auto clicação não, verdade seja dita...
Pior, é que umas madames que estavam cansadas de me elogiar, quando viram o circo pegar fogo, deram no pé e se debandaram para o lado do XERIFE,rsrsrsrs....
Quem se levantou para de certo modo me defender, não a mim propriamente, porque ela foi sincera ao dizer não gostar do que escrevo, direito que é dado a qualquer um, desde que não vá ofender à pessoa, foi uma senhora a qual não conheço também, e mais umas 2 ou 3 pessoas, entre elas , uma moça que escreve no tal "POERÓTICO" do site também, e um outro senhor que comprou briga com o tal RENATÂO, porque acho que ele já não gostava do tal XERIFE e das atitudes que ele toma no site ...
Bem, se não fosse dado a ele, o direito de fazer isto, o Chefe teria entrado em contato comigo, tentando resolver às coisas de um modo melhor e eu não estaria aqui escrevendo isto agora ...
Sair, eu sairia de qualquer maneira, porque não admito que NINGUÉM queira me TAMPAR a BOCA ou, os OLHOS, ou PRENDER minhas MÃOS, na hora de escrever,claro, hehe,ou,MANIPULAR minha MENTE...
Ou será, que realmente não vivemos numa DEMOCRACIA, e que até um homem que diz ser jornalista, nos tira a liberdade de expressão? ou, serão , machos somente, porque eu sou mulher e eles estão atrás de uma telinha ????? bolas, eu escrevo em outro site, que tem até padre escrevendo, e nunca tive confusão...
Somente, o dono é muito inteligente e fez a coisa de modo certo...
Esqueci de dizer, senhor xerife de meia tigela e ao senhor dono do site, que pornográfico são: os pedófilos , a fome, a falta de moradia, a corrupção, o fato de não termos mais o direito de ir e vir por causa da violência, o direito de não podermos nos expressar da forma que quisermos ( por ele me foi tolhido ), e por último , um homem que se diz escritor, para poder se promover às minhas custas, dizer que eu sou pornográfica, por ser mulher? meu senhor, tem certeza que o senhor está no planeta TERRA, século XXl, onde as televisões de canais abertos, que devem entrar em sua casa, ou será que o senhor proíbe seus anjinhos de assistir TV ? mostram sexo explícito em novelas principalmente, durante quase 24 horas por dia ....
Pornográficos são determinados programas de auditórios péssimos, tirando o programa da Luciana Gimenez e do Lobo, que trazem assuntos esclarecedores, INCLUSIVE SOBRE SEXO. Assim mesmo, eu tenho televisão fechada, porque não gosto do lixo que vejo na maioria dos canais normais...
E, tenho dito, porque senão eu iria explodir ... Pornograficamente assinando, com muito ORGULHO do que ESCREVO : Graça da Praia das Flechas, e, VIVA NITERÓI onde tem MULHERES GUERREIRAS !...




DIREITOS RESERVADOS !
NITERÓI - RJ






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui