Usina de Letras
Usina de Letras
286 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Conto Espiritual: Mão Misteriosa -- 10/08/2015 - 10:43 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mão Misteriosa



Só quem faz sabe a emoção de se fazer a viagem astral, a gente sai do nosso corpo e ganha literalmente o mundo.
Muitas vezes as pessoas não lembram do desdobramento, mas outras vezes a gente tem a grande satisfação de lembrar, mas o melhor de tudo é quando a gente é permitido a ajudar outras pessoas e/ou entidades.
Foi o que aconteceu nessa viagem, quando sai do meu corpo e comecei a voar pelo apartamento, conseguindo definitivamente atravessar pela porta, durante a passagem a gente vê uma imagem fosca por alguns segundos.
Saí sem rumo aproveitando essa importante experiência, ,mas depois de algum tempo fui puxado para um apartamento que tinham quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, parecendo ser uma família.
Eles estavam na sua rotina doméstica, foi quando uma das filhas olhou para sua roupa e lembrou que tinha sido violentada quando criança, percebendo que o autor do delito tinha sido um homem que estava em sua casa, ela perdeu o controle e começou a acusá-lo, ele desesperado foi para o outro cômodo e eu fui atrás dela que estava desorientada, pensando em fazer alguma bobagem contra o seu algoz.
Foi aí que intercedi, levantando as mãos e fazendo orações para ela, de repente veio uma mão estranha de trás da porta entreaberta e também me auxiliou no passe energético.
Logo após a oração comentei com a garota que ela era muito importante e será mais ainda no futuro, para não cometer nenhum ato impensado, foi quando ela começou a se acalmar.
Depois disso a mão misteriosa, estendeu o dedo e me tocou, foi quando voltei dessa importante viagem.
Feliz por ter ajudado ao próximo e mais ainda por ter a oportunidade de lembrar de tudo, fido regozijado de emoção, só tendo a agradecer por mais por essa oportunidade.


Marcelo de Oliveira Souza,IWA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui