Usina de Letras
Usina de Letras
195 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Amor Incondicional -- 21/02/2003 - 09:58 (Athen@s) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Engano de quem pensa que desperdiçamos tempo...O tempo é infinito, o futuro não existe e o agora se faz presente...

Presente este que recebemos do "Cosmos", da eternidade, da verdade, com delírios de amor!



Sentimento que nos apodera, que entra sem permissão, que nos faz mal, que nos faz bem, que nos alucina, que determina com sabedoria a nossa direção.



Como já dizia o apóstolo Paulo de Tarso: "Mesmo que eu falasse a língua dos anjos, se eu não tivesse amor de nada valeria...”

Sentimento único, incomparável, absoluto, mas muito mal compreendido...



Em nome desse amor, matamos, aprisionamos, destruímos, reverenciamos, adoramos, acreditamos, nos enganamos e AMAMOS...



Quando chegar a hora de compreendermos o "AMOR", iremos nos deparar com uma verdade que dicionário nenhum conseguiu traduzir!

Que gesto nenhum conseguiu demonstrar!



Pois o "AMOR" é algo totalmente inigualável, totalmente inquietante, mas ao mesmo tempo é silencioso, é revolucionário, é apaziguador... É a suprema sabedoria infinita se apoderando de nosso Ser para nos indicar o caminho da comunhão com SUPREMO...



Nós simples mortais ainda não temos a sensibilidade de perceber este sentimento que há muito existe...! Nós não conseguimos distinguir sentimentos! Pois nossa irracionalidade está muito atrasada para a verdade.



Vai chegar à hora que iremos nos defrontar com a magnitude suprema, e os anjos formando uma orquestra de vozes e harpa irá através de sua melodia nos indicar o verdadeiro e único caminho do "AMOR"...



O amor está dentro de nós mesmos! Adormecido, escondido! Porque somos incapazes de acordá-lo, por receios egoístas impostos por hábitos insanos em nossas mentes...



O amor é nosso! Ele é componente natural, é o elixir da sabedoria universal que por direito de filhos herdado do Pai Celestial.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui