Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->DEUS! BOM DIA! - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário -- 01/09/2019 - 12:38 (Boanerges Saes de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

DEUS! BOM DIA! - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário (1)

Em desejar, pretensiosamente, conversar com o Criador de todas as coisas, o tema emite um chamado e de imediato se transforma em peditório, uma Oração.

Seja presente nas ações minhas,   (2)

Iniciam os pedidos, solicito à Ele que fique em todas as minhas ações, clareando na Direção Maior, assim observarei meus próprios obstáculos com detalhes para transpô-los sem novas cicatrizes.

Prima a Sua Vontade,   (3)

Que meu querer não prevaleça a por Ele Doada, primeiro seja o Azimute apontado para o Tesouro no Céu, depois àqueles pífios que procedem de minha nublada visão.

Que não falte o necessário,   (4)

Na observação dos efeitos do poder que afloram na mídia, somente o necessário, não faltando o pão de cada dia, principalmente para o espírito, já está além da grande maioria dos habitantes deste Plano Terrestre, pois o corpo é perecível enquanto se faz eterna a existência da Inteligência Espiritual.

Equilibrado seja o meu querer.   (5)

Tecendo manto de reflexos do Bem em torno da minha Individualidade, a cada pensar, cada agir, certamente estarei semeando próprio campo áureo, aonde garimparei jóias que eternizam a Paz neste mundo interior, o qual jamais terá fim.  

Que eu siga exemplo das formiguinhas, (6)

Nos passos de união, caridade e trabalho, exemplificado por variedades de vidas que nos cercam, há que escolher modelos de diminutas dimensões físicas mas que refletem nos tempos a Ferramenta que nos faz prosseguir compreendendo a Criação e nos imantando equilibradamente com a Jornada que Merecemos.

Auxiliando na prática da Verdade,   (7)

Difícil, não impossível, basta um pouquinho de exercícios que podam o nascimento de dissabores e certamente, na apresentação da Verdade contida na Lei Maior, núvens escuras serão sinais que aí estão as tempestades, como raiam manhãs de suave plantio e fartura nas colheitas, para todas as Criaturas que o Pai nos Doa em todos os lugares e eras.

Conquiste com o Justo Salário,   (8)

Exercitando o bem no plano existencial, sem ver a quem, o Salário se apresenta no mesmo instante, vez que a Luz dissipa a trave na nossa visão e novos horizontes, como efeitos de nossas ações, se apresentarão, trazendo à superfície de nosso querer, o Campo que cada ser co-Cria para si.

Que eu seja melhor que meu ser!  (9)

Conquistamos conhecimentos instantâneos e se faz claro que os vivenciamos no exato tempo que se segue, assim no combate constante de nossas próprias mazelas, na introspecção cônscia de que nossos espinhos têm valor similar às pétalas Oferecidas, as pragas serão combatidas com aplicação da Ferramenta razão unida ao coração, aflorando Irmãos semelhantes e apresentando-nos a Vida como um Eterno Presente de Deus!

S.Paulo . SP   .  B.Saes  .  31.08.2019  .  08.15 h    (10)

Cidade, Estado, nome abreviado do autor Boanerges Saes de Oliveira, data e hora do final da escrita caligráfica, entendida pelo autor como receita captada de outras inteligências, qual aplicada na rotina de nossos afazeres, mostram uma utilização à mais da artes caligráfica transformada em avisos "mensagens" para àqueles que lhes são afins.  

Boanerges Saes de Oliveira

12.25 h  .  01.09.2019

Brooklin Paulista . São Paulo . SP. Brasil

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 117Exibido 177 vezesFale com o autor