Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Observatório da Imprensa -- 29/03/2004 - 16:13 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Recife, 23/06/99.

Oi André:

Realmente a Internet é uma coisa fascinante e pode viciar mas eu só me conecto depois do Jornal da Cultura, 22:30h, quanto não tiver coisa melhor para fazer.
Por exemplo: segunda- feira tem Roda Viva e terça-feira Observatório da Imprensa, ambos na TV Cultura depois do Jornal. São os melhores programas da TV atualmente, já gravei alguns Roda Viva para vocês assistirem quando estiverem por aqui Josten Gaarden (Mundo de Sofia), Marilena Chauí e outros. Quanto ao Observatório é um programa que analisa a atuação da imprensa durante a semana, é muito bom. Você pode acessar a página do Observatório da Imprensa pela Internet o endereço é: obstv@tvebrasil.com.br vale a pena dar uma olhada.
Quanto à briga do Nordeste com Ministro Bresser a coisa ainda está rolando, ele ainda não se desculpou pelo que falou, nem explicou porque falou aquilo e os nordestinos estão querendo a "cabeça" dele. Mas eu concordo com você é tudo vaidade e briga pelo poder. O ponto principal é que estão querendo acabar com as Universidades Públicas e elitizar ainda mais a educação.
Não recebi nenhuma resposta sua sobre o que escrevi sobre Ociologia, Renata falou que você enviou mas como eu ainda não sabia como baixar as mensagens para ler devo ter deletado antes de ler. Se possível envie de novo, gostaria de saber o que você achou do Grande Mestre Kappha D`Occio.
Um abraço:
Ricardo.
































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui