Usina de Letras
Usina de Letras
264 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62168 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Não minta para o Imposto de Renda -- 23/01/2005 - 10:55 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos










Um homem morreu e quando ele estava sendo julgado no purgatório, disseram-lhe que havia cometido um pecado e que não poderia ir logo para o céu. Ele perguntou o que tinha feito e foi informado que havia mentido para o Imposto de renda e que a única maneira dele conseguir entrar no céu seria ficando, pelos próximos cinco anos, com uma mulher além de gorda, feia e burra. Teria que fazer sexo com ela e, ainda por cima, gostar. Assim lá foi ele com sua mulher gordona, fingindo estar feliz.
Enquanto estava andando pelo purgatório ele viu um amigo vindo na direção oposta. Ele estava com uma mulher ainda mais feia e mais gorda que a sua. Logo que se aproximaram, o homem perguntou ao amigo o que havia acontecido e ele disse que além de ter mentido no imposto de renda havia desviado dinheiro do governo.
Os dois sacudiram as cabeças e acharam melhor ficarem juntos, pois isso os ajudaria a passar o tempo ao lado de suas mulheres horrorosas. Então lá foram os dois amigos e suas mulheres medonhas, quando eles avistaram um cara que parecia seu outro amigo logo à frente. Só que esse cara estava acompanhado da mulher mais linda e gostosa do mundo, dessas de fazer qualquer um desmaiar, capa de revista.
Impressionados eles caminharam na direção do cara e verificaram que era mesmo quem estavam pensando. Perguntaram pra ele como e que podia, eles estarem com aqueles tribufus enquanto estava com aquela deusa.

Ele respondeu:

- Não tenho a menor idéia e definitivamente não vou reclamar. Estes são os melhores dias da minha vida (e olha que eu estou morto) e eu ainda vou ter cinco anos do melhor e mais sensacional sexo que qualquer homem jamais imaginou. Só tem uma coisa que eu não entendo, todas as vezes que a gente acaba de trepar, ela se vira e murmura: "Maldito Imposto de Renda".




Humor em quadrinhos...






Assista e de muitas risadas...


Concurso Morena do Tchan

A "perereca" da Luana

Harley Davidson para mulheres

Loira com fogo na bunda




Mouse vingador



CARLOS CUNHA:produções visuais






Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui