Usina de Letras
Usina de Letras
231 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Notícias Fora de Ordem -- 19/02/2003 - 11:00 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Notícias Fora de Ordem

(por Domingos Oliveira Medeiros)



Entrei na redação do jornal. Muita agitação. Papéis por todos os lados. Telefones tocando ao mesmo tempo. Jornalistas, técnicos e assistentes diversos compunham o cenário. Todos caminhavam apressados, para todos os lados da redação. Comecei a ler as notícias que estavam sobre a mesa. Notícias na fase de editoração. Que aguardavam revisão e que seriam, posteriormente, organizadas e distribuídas segundo as seções das páginas dos jornais. Naquele momento, no entanto, era apenas um bolo de informações. Que comecei a ler. Por curiosidade.



Anúncios e Propagandas. Classificados. Agora não tem desculpa. Não deixe seu micro parado. Sandrinha. Prazer total. Seios fartos. Lábios grossos. 20 anos. Aproveite a oferta. Troca de óleo com desconto. Mecânica especializada. Vende-se camas usadas.



Marina. Gordinha amorosa. Amor total. Para executivos de alto nível. Reforma-se sofá. Crédito. Não fique duro. Não exigimos comprovante de rendimentos. Relax. Massagens. Só Carnes. Churrasqueira para o campo. Compra e Vende.



Lúcia. Loira burra e bela. Boca farta. Coxas grossas. Agora não tem desculpas. Não deixe seu micro parado. Abasteça com cartuchos de qualidade. Computa-se. Se estiver montando um novo. Troca placa de rede.



Sara, dominadora e cruel. Atende em casa e no motel. Massagens. Dinheiro versus cartão. Lavamos sofá. Limpamos seu nome. Joga-se búzios. Agência de casamentos. Encontros virtuais. Investigações de paternidade. Detetive particular. Infidelidade. Desquites.



Pintos. Compro e vendo. De todos os tamanhos. Impotência sexual. Aceleração e Configuração. Conserto de computadores. UP Grade. Urologista. Disfunção erétil. Recupera-se dados. Informática. Veículos. Picasso GLX, 0KM. Troco por um menor. Beiramar imóveis. Fernandinho corretor. Tratar próximo ao presídio. Bloqueadores de telefone. Compro e vendo.



Política e Economia. ACM desiste de presidir Comissão de Constituição e Justiça .



Diretor do Banco Central, informa que o governo estuda a possibilidade de não sacar a parcela a que tem direito dos US$ 24 bilhões do acordo fechado com o FMI.



Lula dá um recado aos que criticam o corte orçamentário de R$14 bilhões: “Temos plena consciência da dureza dessa medida. A determinação de fazer um superávit primário de 4,25% do PIB é indispensável para impedir que a dívida publica cresça, como aconteceu nos últimos anos”.



Relatório da Polícia Federal mostra que mais de U$ 30 bilhões saíram do Brasil para o exterior. Movimento financeiro dos fiscais superou em 180 vezes a renda deles. O Corregedor-Geral da Receita, Moacir Leão, disse ontem que o crime de sonegação fiscal, no caso Silveirinha, já está provado.



Segundo Lula, “se o custo da previdência não for devidamente equacionado, muito em breve não haverá dinheiro para pagar as pensões, benefícios e aposentadorias”.



A procurador Georgina, que fraudou o INSS, conseguiu liberdade condicional, e vai responder o processo em liberdade.



Lula, no Congresso: “combater a inflação, reduzir a nossa dívida, gerar empregos e distribuir renda são objetivos permanentes do meu governo”.



Lula: “Teremos tempos difíceis pela frente. O mundo entrou em período de maiores incertezas”. “O vírus da inflação voltou a ser uma ameaça real para o organismo econômico brasileiro”.



Dengue volta a matar no Rio de Janeiro.



A Reforma da Previdência visa acabar com os privilégios dos servidores públicos. Governo volta a insistir num Sistema Único. Com teto limitado de R$1.561,00.



Lula: “Eu sou um sonhador. No dia em que um governante deixar de produzir balas e plantar um pé de feijão, estaremos, então, no paraíso.”



Corrida de cavalos na Suíça. Na badalada estação de St. Moritz, na Suíça, as atividades de inverno são diversificadas. Os esquiadores, puxados por cavalos, participam do chamado Turfe Branco, no lago congelado, no centro da cidade.



Brasil e Suíça estudam a possibilidade de um acordo de cooperação judiciária para agilizar o bloqueio e a recuperação de dinheiro remetido ilegalmente para aquele paraíso fiscal. O procurador suíço Valentin Roschacher garantiu que o dinheiro dos fiscais, remetidos para contas no seu país, não será desbloqueado até que todos sejam julgados no Brasil.



“Na reforma da Previdência aflora a crueldade neoliberal de punir ainda mais os servidores. Colocam no mesmo saco servidores da União, dos Estados e dos Municípios, com sua diversidade de entes federativos sem se ater as características, atuariais, jurídicas e financeiras dos regimes.”



Presidente Lula: “Vamos fazer o que é preciso ser feito para recolocar a economia nacional no caminho da estabilidade e do desenvolvimento.”



Domingos Oliveira Medeiros

19 de fevereiro de 2003











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui