Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Foi no rabo! -- 17/01/2005 - 20:38 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos









Uma certa rádio FM de Chicago tem uma brincadeira que funciona assim: Eles ligam para alguém e, se a pessoa for casada, fazem três perguntas. Em seguida ligam para sua esposa ou marido e fazem as mesmas três perguntas. Se as respostas combinarem eles ganham uma viagem.
Num desses programas, aconteceu o seguinte diálogo:

- Alô?

- Alô. Quem fala?

- Brian.

- Brian, aqui é da radio tal. Nós queremos fazer uma brincadeira com você. Você é casado?

- Sou.

- Ótimo. Então você pode participar. A sua esposa está em algum telefone que a gente possa ligar?

- Hmm... Sim.

- Perfeito. A brincadeira é a seguinte: Nós vamos lhe fazer três perguntas. Em seguida vamos fazer as mesmas três perguntas para a sua esposa. Se as respostas forem á mesma vocês vão ganhar um fim de semana em Orlando na Florida, com tudo pago inclusive entradas para a Disneyworld. Que tal? Você quer participar?

- Tudo bem.

- Ótimo. Então vamos começar. Está preparado?

- Estou.

- OK, lá vai a primeira pergunta: Quando foi a última vez que vocês fizeram sexo?

- Ai, meu Deus. Minha mulher vai me matar...

- Vamos lá, Brian, valendo uma viagem para a Florida...

- Tudo bem. Hoje às 8 da manhã...

- Opa! Essa vai ser boa! OK, Brian, segunda pergunta: Quanto tempo durou?

- Hmm... Uns 10 minutos.

- Brian, você é muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi rápido. Mas é isso aí. Está valendo uma viagem! Pronto para a terceira pergunta?

- Pronto.

- Vamos lá: "Onde foi?"

- Ai meu Deus... Minha mulher vai me matar...

- Opa! Parece que foi bom...

- Sabe o que é? É que foi na cozinha, em cima da mesa...

- Uau Brian! você está me surpreendendo. Eu estou ansioso pra ligar pra sua esposa e ouvir a versão dela. Vamos fazer o seguinte. Eu vou te colocar fora do ar e você me dá o telefone dela. Enquanto isso os ouvintes vão ficar com uma música.
Toca uma música. Quando o programa volta, eles ligam para a esposa:

- Alô?

- Alô. Eu gostaria de falar com a Sara.

- É ela.

- Sara? Aqui é da radio tal. Nós acabamos de falar com seu marido e foi ele que nos deu seu telefone. Ele está participando de uma brincadeira, e nós fizemos três perguntas a ele. Agora nos queremos fazer as mesmas perguntas para você. Se você responder a mesma coisa que ele vocês vão ganhar um fim de semana em Orlando, com tudo pago e entradas para a Disneyworld e tudo mais. O Brian está na linha e vai falar com você.

- Oi, amor.

- Brian, o que é isso? O que é que você está aprontando?

- Não é nada, amor. Responde com sinceridade tudo que ele te perguntar, que nos vamos ganhar essa viagem.

- Ai meu Deus...

- Então, Sara, está pronta? Podemos fazer a primeira pergunta?

- Tudo bem.

- OK. Quando foi a ultima vez que vocês fizeram sexo"

- Brian! Você disse isso pra eles?

- Vamos lá, Sara, está valendo uma viagem para a Florida...

- Ai meu Deus... Foi hoje de manhã, antes de ele ir pro serviço.

- Muito bem! A primeira pergunta está correta. Agora vamos à segunda:
Quanto tempo durou?

- Hmm... Uns 12 a 15 minutos.

- Sara, eu acho que você está querendo livrar a cara do seu marido. Ele disse 10 minutos. Mas, tudo bem. Eu vou considerar essa resposta certa.
Agora a última, e vocês vão pra Florida. Preparada?

- Sim.

- Então vamos lá: Aonde foi?

- Brian! Você contou isso? Eu não acredito!

- Tudo bem, amor. Só responde a pergunta.

- Vamos lá, Sara. Se você responder, vocês vão pra Florida. Onde foi?

- Ahnn... Foi no rabo!

O programa fez uma pausa e entraram os comerciais. Na volta o locutor se desculpou:

- É ouvintes, em rádio ao vivo acontece essas coisas. De qualquer maneira eles ganharam a viagem!



Humor em quadrinhos...







Vídeos pra morrer de rir...


Pianista erótico

Vasectomia

Sacanagem com os velhinhos



CARLOS CUNHA:produções visuais






Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com
















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui