Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A VIRGEM E A PRIMEIRA CHUPADA, -- 05/10/2005 - 09:59 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha primeira incursão num pingolim, foi no do motorista do meu pai. Adoro filmes pornôs desde criança. Assistia escondida dos meus pais. Um dia assistindo um e ainda virgem de tudo, dei a maior das mancadas.
Esqueci a porta aberta do quarto, e estava alisando minha xoxóta ao ver aqueles pingolins entrando e saindo das xotas das meninas.
Mas eu só ficava molhadinha, quando via as meninas engolindo-os. Pensava sempre em fazer isso, quando saboreava um sorvete de duas bolas de chocolate e uma bola de morango.
Gosto de lamber bem devagarinho os sorvetes, como deliciando um pingolim durinho. Minha língua parece que goza. Não sei, mas eu gozo.
Mas voltando ao motorista ele chegou e me viu alisando a xota, e sem nenhuma vergonha, abriu a braguilha e colocou aquele caralho pra fora. Fiquei nervosa e corri para o banheiro da suíte e ele foi atrás e me pediu calma e que desse uma chupadinha. Não queria enfiar em minha xoxóta. Disse que era perigoso.
Achei que ele se preocupava comigo e disse que daria apenas um beijinho. Nada mais que um beijo. Ele topou!
Fui devagarinho com a boca e taquei um beijo na cabeça do pingolim. Senti o sal, e me assustei. Não sabia que era salgado. Ele implorou e chorou para eu dar outro beijinho e mais demorado. Eu resisti e lembrei do sorvete.
Topei e ai foi uma loucura. Lembrei dos filmes e deixei ele enfiar tudo em minha boca. Pensei que iria morrer quando o pinto entrou em minha garganta. Ele alisava meu pescoço para sentir o pingolim como um rio despejando o leite quente, eu fui as nuvens, e gozei.
Não sabia que podia sentir prazer mesmo sendo virgem. Foi uma loucura que repetimos todos os dias, até que um dia meu pai chegou e despediu o motorista por ter esquecido de apanhá-lo na empresa, no dia que aconteceu um grande temporal na Cidade de S. Paulo.
Depois de provar esse pinto na boca, conheci o pingolim do Ricardo, que foi uma decepção. Era pequenino do tamanho de um dedo mindinho. Ele fez de tudo para eu chupar, mas não topei. Disse-lhe que era virgem e não faria isso.
Ele tentou mostrar a vantagem do pinto pequeno que não tinha problemas na ereção.
Agora que estou lhe escrevendo, posso contar-lhe que casei com um homem maravilhoso, que depois que coloquei o dedo no cu dele, ele não quer outra coisa.
Hoje meu maridão, super sarado. 1:82 ms de altura e ombros largos, olhos azuis, dentro dos 28 anos, e com um caralho de 18 centímetros, trouxe-me um consolo para que eu usasse.
Querida amiga, será que você pode me ajudar? Estou com problemas, porque acho que meu maridão está querendo que eu use o console nele. Ele vira os olhos quando eu estou usando. Eu sento no consolo e ele me enfia o pingolim na xota. Vejo que ele quer me dizer algo quando coloco dois dedos no cu dele. Será que ele quer o consolo?
Mas eu não quero dividir com ele o consolo que tem mais de 30 centímetros. Tenho medo de contrair o Aids.
Mas tenho vontade de enfiar esse pau no cu dele para depois enfiar no meu. O que acha amiga?
Cara Cinézia C.C. ( Por quê esse CC?)
Sem brincadeiras, peço ajuda aos seus leitores. Beijinhos de amiga.

Conselho: Amiguinha! Nunca usei um consolo, mas que tal você comprar outro e deixar sem querer, querendo ele em um local bem visível na hora em que vocês vão fazer amor?
Acho que vocês saciariam esse tesão louco. Ele enfiaria o pau na sua xoxóta enquanto você sentaria no consolo, e depois, ele mansamente sentava no consolo. Será inesquecível. Tente amiga e me escreva. Tenho uma amiga em S.Paulo que poderia lhe ajudar. Ela é super entendida no assunto. Se possível ela vai escrever para você.
Beijotes de uma mulher cheia de tesão. Vou ligar para o meu amor que não gosta de dedos e nem de consolos. Acho que é raro hoje em dia. Tchau.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui