Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->loucuras acontecem em baixo de uma mesa. -- 12/02/2002 - 14:57 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Saíram para jantar, convidados para um evento solene.
Como sempre, mulheres de um lado da mesa, homens do outro (coisa mais rídícula).
Para quebrar a monotonia, como sempre fazia, ela resolveu tirar os sapatos, esticar os pés até o alcance de seu objetivo, que estava logo à sua frente.
Ao sentir-se tocado, o marido constrangido, fazia sinais para que ela parasse, porém, bem sabe ele, ela não tem pudores e adora arriscar-se.
Tanto o fez, que até suas calças deu um jeito de abrir, entre um chega prá lá e outro, depois do mais difícil era agora olhá-lo e fazer com que ele lêsse seu olhar, porque, sendo ela quem era, até ali não era o suficiente e, com o poder de persuação que toda mulher astuta possui, convenceu-lhe da segurança da aventura.
Ela tem sorte, ele sempre abre a guarda, só cria resistência para que as coisas tenham mais graça.
Quando ele menos esperava, ela já estava sob a mesa "à procura de um brinco".
Nos três minutos que dali transcorreram ele sentiu o poder da sedução, ficando, desta forma, sem ação, tendo que retiar-se antes do jantar, alegando "um leve mal (bem) estar" que sentiu transcorrer em sua espinha, causado pelo tesão.
Finalmente saíram daquele jantar chato e foram transar de verdade num parque da cidade.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui