Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->You Drop a Bomb on me --II -- 17/02/2003 - 22:29 (Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Interrogações: estão gostando do joycianismo interativo? Alguém se candidata a ser o próximo?

_________________________________________________



Kless é o único leitor da Usina, mas afinal ele é o único aqui que é pago para isso. Na resposta a meu joycianismo interativo ele se confessa louco, paranóico e agente da CIA, e tudo numa linguagem cifrada, para que o patrocinador não descubra que

ele anda fazendo. Ele finalmente sorri. E o riso é de hiena.

Há anos essa batalha ideológica aqui. Com um artigo chamado You Drop a Bomb on Me, fiz com que Mauro Decca, Édipo careta, filho do historiador marxista e ateu Edgar Decca, ouvisse uam voz protestando contra suas neuroses conformistas. Mais tarde ele se retirou da Usina, sem se despedir. Quem sabe, superado pela história. Esse será o destino de Félix Maier, Eduardo Candido, Lindolpho Candermatori...Vcs comerão poeira da história, e em breve.

__________________________________________________



& a guerra do Afeganistão? Já acabou? Nela estão as primeiras tropas alemãs desde a Segunda Guerra. Chirac e Schöereder são os primeiros governantes europeus a aceitarem o desejo de suas populações de não mandar mais a juventude morrer em guerras coloniais.

__________________________________________________ "Democracia? Existe democracia no Brasil, onde a esmagadora população vive na miséria, enquanto em Cuba não existe, enquanto a todos foi garantida saúde, alimentação e saneamento básico?"



Do cineasta Oliver Stone, autor de Platoon, The Doors e Comandante, documentário recente sobre Fidel Castro.

__________________________________________________



Esse mundo realmente está de cabeça para baixo.

Nelson Ascher estreou como colunista da Ilustrada hoje, exercendo seu sarcasmo pró-Bush à la Contardo Calligaris contra a França. Outrora, conversei com Ascher sobre Ginsberg e suponho que ele tenha colocado o meu sarapatel de estetas, hoje falecido, no caderno Informática da Folha.

Por isso, o poupo de dizer que ele seria algo como um Jorge sionista pró-americano estilo: "YANKEE, GO HOME WITH ME!"

Eu deveria estar em Paris e Nelson Ascher dando aulas em Bom Despacho. E tenho dito.

__________________________________________________



Zé Pedro, o meu joycianismo interativo imediatamente contagiou a mente fraca de Kless, num exemplo de meu DOM...

__________________________________________________

Quem será o cara do PSTU? Ele está no meio de nós?

Será o Pafúncio? O Anticristo 2000, trazendo alívio refrescante para nossas almas? (Aaaaah!)

__________________________________________________"Quem desenhou caralhinhos voadores no quadro de avisos?" Perguntaria Mingão. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaldomiro, diria Paulo Francis!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui