Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50597)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O GOZO SOLIDÁRIO, -- 29/09/2005 - 13:06 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A lua é a companheira em meu desterro. Já deu uma hora e nada da minha mulher, me abraçar.
Ela ronca ao meu lado, e eu doido ao ver sua camisola azul mostrando as coxas, a bunda.
O caralho pisca, endurece! O que faço para ela me perdoar? Não ó lua! Ela não vai gostar se despertá-la.
Acho melhor ir ao banheiro e tocar uma punheta. O que acha lua? Não devo?
Então venha com seus raios fazer-me encontrar o gozo. Estou ficando louco, ao ver essa mulher deitada de bruços.
Veja que o meu pinto está de olho em você. Lua beije-o, e me faça sentir o melhor dos gozos. Ai, ai!
Lua, não beije assim. Lambe devagar, assim, assim! Não! Não penso nela, só você é minha amada. A minha paixão é ardente, e só você que desejo em mim.
Não! Não vou gozar. Vou esperar por minha amada que ao lado de outro está acordada, tocando a genitália. Vou esperar que ela disque para o meu telefone. Combinamos fazer assim, quando próximos do prazer solitário.
Passa das duas e a Cidade nua, dorme! E não vai assistir o meu gozo. É tudo que queria era ter minha amada, que com outro dorme e sofre assim como eu.
Ó lua amada, leve esse momento que vou despejar o leite até minha amada.
Faça com que ela sinta o êxtase. Sei que ela usa os dedos. Que pena não poder ajudá-la.
Agora estou indo e vou despejar em seus raios, lua,! O meu leite que queima as entranhas, mas por favor peça ao meu amor que não me esqueça no momento do êxtase.
Tenho seu nome, e sua imagem come minha alma. Sinto que vou gozar e gritar seu nome. Não posso gritar e acordar essa mulher que dorme ao meu lado. Ela não tem direito ao meu gozo solitário, mas não será solitário enquanto eu tiver seus raios lua, entrando no meu quarto.
Agora chega lua! Beija mais, e nos seus raios traga meu amor que já me ligou. Ouço o tilintar do telefone. É ela que está ligando. Aiiiiii!Aiiiiiiii!!! Fui luaaiiii...
Fim.
Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui