Usina de Letras
Usina de Letras
284 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Joãozinho passa no Teste da Fidelidade... -- 25/09/2005 - 11:39 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pela ótima contribuição, agradecemos ao nosso grande amigo Dirceu,
E como diz o mestre Colombo, "o prazer de estar contigo é todo seu!".

Nobre leitor(a), desejando a você e a sua família votos de muita saúde, sucesso e felicidade
Fique agora com o Laviro e a historinha do Joãozinho que passou no teste da fidelidade...

********************************************************************************************
Olá galera do Usinas!

Aqui é o vosso servo Laviro, beleza!?
Antes de começar a historinha do nosso amigo Joãozinho, temos dois importantes convites:
O primeiro deles é para quem é membro do "ORKUT". Se você quiser nos conhecer, procure naquele site pelo parceiro Orival Tadeu Lopes da Silva.
Agora, se você ainda não é membro daquele interessante canal de comunicação, envie-nos uma mensagem pelos nossos e-mails - trio3x1@brturbo.com.br ou trio3x1@uol.com.br que estaremos fazendo um convite especial para você. Certo?
O segundo convite é para acompanhar a nossa conceituação do AMOR (que vem em oito capítulos, sendo que o primeiro está sendo lançado hoje com o título "AMOR de domingo a domingo..."
Muito bem, agradecendo-lhe pela sua preciosa atenção, vou deixá-lo com o Joãozinho e a sua comovente e erótica historinha...

"Eu e a minha namorada estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos nos casar... Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias e grandes decotes...
Tinha a mania de se vir abaixar bem perto de mim e tive muitas vezes visões muito agradáveis da sua roupa íntima... E, se você for homem, deve imaginar a enorme tesão que eu sentia... E o que é pior, o meu futuro sogro era um cara que tinha na fidelidade a maior qualidade de um homem... Por isso, nem pensar em dar uma cantada na cunhadinha...
Como minha cunhadinha era também uma ótima designer, coube a ela elaborar os convites do meu casamento - falo meu, porque tinha ficado com a responsabilidade de pagar, rs. Quem manda não encontrar a mulher dos meus sonhos... Falando nisso, vou confessar-lhes um segredo: Meu maior sonho profissional era ser "gigolô". he! he! he!
Esquece... Vamos voltar a nossa história... Onde estávamos, mesmo? - Ah! Já sei. Minha cunhadinha tinha ficado responsável pela criação dos meus convites de casamento. Então, um dia ela me ligou para ir na casa dela (e da minha noiva também, rs) aprovar o modelo dos mesmos. Chegando lá, ela me recebeu com uma mini-saia branca bem curtinha, uma blusinha azul-piscina bem decotada, deixando transparecer seus seios durinhos e sensuais... Quase perdi a fala e quando consegui balbuciar alguma coisa, perguntei pela minha noiva. Então, ela toda dengosa, respondeu que estava sozinha em casa. E foi além, disse-me que em breve eu estaria casado e... chegando seus lábios bem próximos do meu ouvido, sussurrou baixinho:
- Joãozinho, tenho grandes sentimentos e desejos por ti. Nâo consigo e nem quero te esquecer. Tentando me conter, falei pra ela que amava muito a irmã dela. Eu sei - respondeu-me. Mas, por favor Joãozinho, quero fazer amor contigo agora, nem que seja a primeira e última vez. Não resisto mais, estou toda molhadinha... Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma só palavra. Diante da minha total "ineficiência", ela olhou-me com aqueles maravilhosos olhos verdes e disse, carinhosamente:
- Querido Joãozinho, vou lá pra cima para o meu quarto e se me quiseres possuir, só tens de subir que eu estarei todinha nua a sua espera...
Fiquei atônito. Estava como se estivesse congelado, enquanto a observava ela subir as escadas movimentando seu corpo sensual. Quando ela chegou ao topo da escada, tirou a sua calcinha e atirou-a pela escada para mim.
Apanhei-a e pude sentir o seu delicioso perfume. Olhei para cima e ainda vi ela me chamar com o seu dedinho e desaparecer no corredor.
Eu fiquei lá embaixo por um momento, sem saber o que fazer. Derrepente, tendo a impressão que acordava de um grande sono profundo, comecei a pensar, pensar... e depois de muito pensar, tomei uma importante decisão... Então, virei-me e fui direto em direção à porta da frente. Abri a porta e saí da casa correndo. Caminhei em direção ao meu carro que estava na frente estacionado e, para minha grande surpresa, o meu futuro sogro estava lá, encostado na porta do meu fusca. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:
- Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno TESTE DA FIDELIDADE! Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha. Seja benvindo Joãzinho a nossa família!

Moral da história: Guarde sempre os preservativos no carro!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui