Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AS MENTIRAS QUE SE CONTAM POR AÍ -- 16/03/2004 - 19:41 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AS MENTIRAS QUE SE CONTAM POR AÍ

Tem gente que a mente anda tão deturpada pelas idéias fascistas que acha que os atentados de Madri tem algo relacionado com os comunistas. Não vou dar nome aos burros para que não fiquem ofendidos, mas será que essas pessoas são entraram em coma na década de 70 e só acordaram em 2004? Ou são malucas ou só podem estar brincando. Não, não podem estar falando sério!
Se a minha memória não é tão curta como a desses indivíduos, os atentados de 11 de setembro de 2001 foram causados por um grupo terrorista cujo líder é Osam Bin Laden. E se não me falha a memória novamente, este mesmo indivíduo foi financiado e colaborador dos EUA na guerra do Afeganistão contra a ocupação Soviética. Se minha memória não falha novamente, não foram os comunistas que invadiram o Iraque à revelia da ONU e da Comunidade Internacional, causando mais ódio aos americanos. Também não foi o governo comunista da Espanha que apoiou e se aliou aos EUA na invasão ao Iraque quando a maioria dos espanhóis eram contra; pelo contrário, foi o governo direitista de Aznar. Não foram os comunistas, nem os socialistas espanhóis que mentiram para o povo ao culpar o ETA só para tentar ganhar as eleições. E por fim, também não são os comunistas Israelenses que massacram o povo palestino, que destroem suas casas, que roubam suas terras e não lhes dão a chance de tentar construir uma nação.
É muito fácil acusar os comunistas de tudo. Não sei porque todos os fascistas da direita retrógrada têm tanta facilidade em por nos comunistas a culpa por todos os males do mundo. Será porque eles não têm competência para resolvê-los? Talvez...


LEIA TAMBÉM:O DIA EM QUE O TERRORISMO VENCEU
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui