Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A ESTRELA SOLITÁRIA NOS CONDUZ -- 16/02/2003 - 13:04 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você já conheceu alguma mulher que implorasse para ser queimada com pontas de cigarro em brasa durante o coito? Você já conheceu algum homem que gostasse de arrancar as unhas de sua cara metade depois de levá-la ao gozo vinte e quatro vezes seguidas?



Pois é. Se eu disser a vocês que eles existem, vocês não iriam acreditar. Mas saibam que existem e são parceiros, não só sexuais como também em negócios comerciais altamente rentáveis.



Moram em Brasília e costumam oferecer seus serviços de "sadomasô" nas mansões com vista para o Lago Paranoá, onde ministros, secretários e outros executivos de mais baixo calão, digo, escalão, abundam, digo, proliferam-se.



Em 2002, foram chamados para um show na mansão do então ministro Pedro Malan. Quem diria! Malan, com aquele jeito sisudo, com aquela papada nos olhos e com toda aquela categoria verbal, era chegado a cenas de sexo com sadomasoquismo. Mas parece que ele só gosta de ver. No dia do show, chamou Everardo Maciel e ficaram os dois, lá, juntinhos, vendo o famigerado casal fazendo sacanagens e malvadezas na sala de estar da mansão. Entre uma chicotada e outra de Socha (o macho do casal sadomasô) e Sarita (a fêmea), eles saboreavam um vinho chileno Santa Ema e disfarçadamente coçavam a genitália, enquanto discutiam uma maneira racional de arrancar mais dinheiro da população através de impostos fora de propósito.



Aí eu pensei: tudo a ver! No fundo, o show que eles estão pagando para ver nada mais é do que o microcosmos das relações doentias deles com a população brasileira. Quantas vezes eles não passaram a vara em brasa no rego da população e o máximo que se ouviu foi um gritinho duvidoso, que não se sabia se era de prazer ou de dor? A mídia, na verdade, acaba sendo uma peça tão importante quanto as outras duas, nesse triângulo amoroso doentio, pois é ela que dá o grito primal e põe o povo e a face cruel do governo em contatos venéreos.



Quando o governo Fernando Henrique terminou, eu concluí: "agora, Socha e Sarita vão morrer de fome nessa terra de candangos". Porra nenhuma! Na semana passada, advinha quem convidou o casal para fazer umas cenas de sexo e violência na sua mansão ministerial? ANTÔNIO PALOCCI! Telefonou para eles e disse: "Socha, avisa a Sarita que, como comemoração pelo sucesso inicial da campanha FOME ZERO, Lula está querendo que vocês venham aqui na minha casa fazer um show bem sacana. Agora, podem ter a certeza de que não vamos nos satisfazer com um showzinho de merda igual àqueles que vocês faziam para o Malan e sua trupe não! Queremos SACANAGEM E DOR, mas muita sacanagem e dor mesmo! Afinal de contas, a nossa relação com o povo é muito mais estreita do que a do governo anterior e, como conhecedores dos dois lados da moeda (giletes sociais), temos que enterrar hasta los huevos e otras cositas más" (Paloci é meio babaca e de vez em quando gosta de mostrar seus conhecimentos de espanhol. "Hasta los huevos" significa "até os ovos").



Socha e Sarita procuraram fazer o melhor na presença do presidente e todos os seus ministros, mas o máximo que conseguiram foi arrancar bocejos da equipe ministerial, um grunhido do LULA, devido ao aumento da dor provocada pela bursite, e um esporro da primeira-dama, dona Marisa, que falou que já tinha passado da idade de ficar assistindo teatro infantil, apesar de nunca ter visto.



É meus amigos, concidadãos deste Brasil varonil. Se nem Socha e Sarita conseguiram excitar este governo da estrela solitária que atualmente nos conduz, podem ir preparando o cu pra arder. Se você, caro patrício da classe média brasileira, votou no sapo barbudo pensando que ele iria ajeitar o seu lado, mantendo sua aposentadoria vitalícia com base no último salário recebido, por exemplo, pode ir levantando este rabo pro céu e esperando que um míssil Patriot o encontre pacificamente, porque, se quiser tirar o cu da reta, vai ser pior, muito pior.



Talvez, Socha e Sarita tenham um destino melhor do que o da maioria dos cidadãos deste país, já que, tudo indica, não haverá falta de espaço para shows com sadismo e masoquismo. Aliás, com o sucesso atual deles, já começam a chover convites para se apresentarem em outros estados e, recentemente, pintou até um convite internacional, de um texano que mora numa tal Casa Branca, que assinou o convite autodenominando-se o maior estuprador da face da Terra.



Se deram bem!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui