Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao meu ex querido amor -- 16/03/2004 - 01:42 (Igor Cesar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida, hoje espero que leias a carta que agora escrevo. Por tantos anos estive por perto, te ajudando quando tu precisavas de ajuda, te amando de uma forma tão especial que igual, antes não sabia que existia. Por volta de 5 anos sempre necessitei do sei beijo, sempre sonhei com o seu abraço e sempre desejei ser mais para você do que eu realmente era. Hoje, escrevo-te para dizer minhas últimas palavras endereçadas a você.
Sinto muitíssimo pelos problemas acontecidos, não tinha a consciência que tudo isso terminaria como terminou. Hoje, sinto a uma falta terrível do único amor que eu realmente tive na minha vida, e sinceramente penso que será muito difícil gostar de uma pessoa como gosto de você. Infelizmente você optou por nunca mais me ver e com toda certeza vou atender a isso e provavelmente serão raras as vezes em que hei de deparar-me com você.
Continuo te amando da mesma forma e por isso hoje quase não posso respirar, é quase insuportável a dor que sinto pela falta do teu beijo, do teu abraço. Cada lágrima minha é uma gota do meu sangue que se perde me fazendo cada vez mais frio, cada vez mais triste.
Por fim, desejo-te muita felicidade, paz e saúde e que sempre possa amar e ser amada pois não ser correspondido não é muito gostoso. Um beijo de quem te ama hoje mas que evitará quase que sempre de ve-la denovo, faça desta uma carta de despedida, faça desta a única lembrança que terás de mim e eu vou guardar para sempre a tua arte, não esquecerei dos sapos e dos corações que tu fizestes por tantas vezes e que certamente pensastes que eu não dava importância. Eu te amo, adeus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui