Usina de Letras
Usina de Letras
184 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PESQUISA SOBRE PINTOS GRANDES -- 22/09/2005 - 12:04 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recebi muitos e-mails sobre o pinto de 50 centímetros do Wilson.
Parece ser algo do outro mundo, mas com o crescimento da população mundial, tenho motivos para afirmar que o caralho também cresceu.
Uma amiga muito sacana, tornou-me a pedir que escrevesse mais sobre o assunto. Sai em campo e fui pesquisar.
Encontrei Lourdinha uma garota de programa que já tinha feito uma pesquisa. Vamos a ela.
Numa boate da zona sul, dançamos com cerca de 20 rapazes (não sou de ficar só com um). Dizem que sou tarada, mas sou normal. Não ria!
Esperava sempre aquelas músicas do tempo da minha avó, em que não precisamos dançar.
Basta colar no parceiro e entrar com minha coxa direita entre as pernas dele. O chato é que estamos sempre úmidas, mas sempre carrego calcinhas extras.
Mas sem esquecer da pesquisa, mas querendo, vamos mexendo as cadeiras e logo sentimos o pinto do cara duro.
Com minha experiência sacana, mexo mais, e depois de piscar um pouquinho, volto a pesquisa e calculo, que a maioria dos pintos tem 12 centímetros duros e dentro das minhas coxas.
Mas se for medir com o parceiro nu, constato que essa média chega aos 22 centímetros.
Em noites recentes, sai para fazer nova incursão nos caralhos, e me surpreendi! A maioria dos rapazes (Dancei com 23 jovens) tinha de pinto mais de 15 centímetros. Em dois anos (não são anus), o caralho subiu 3 centímetros dentro das minhas coxas. Nem posso lembrar, como é gostoso.
Minha pesquisa acabou triste. Ao levar um desses cavalheiros para meu apartamento, a noite passada. Constatei que minha pesquisa estava errada. Sabe o quanto media o pinto do cara? Pois é amiga! 42 centímetros.
Mas para minha surpresa o pinto grande não tem a mesma serventia dos antigamente. Não ficam eretos por muito tempo. Quando media o pinto dele, não é que logo o bicho amoleceu, e eu fiquei só na vontade?
Chupei, sentei em cima. E nada!
Ontem encontrei um senhor na faixa dos 60 anos (não é anus) que disse ter um pinto de 52 centímetros.
Amiga, você não sabe como o calor cresceu dentro de mim. Não esperei muito e convidei o cara para o meu ap. Lá chegando ao ver o caralho do cara, pensei naqueles caras do atletismo, que saltam com vara.
Esse não precisava da vara. Tinha entre as duas pernas outra perna. Um monstro adorável.
O engraçado na pesquisa, é os pintos grandes, em sua maioria são de homens baixos. Os altos, na maioria, os pintos estão dentro dos 15 centímetros.
Contei para o idoso, aquela piada de que os velhos têm em comum, e o cara riu muito.
“Dizem que os comuns nos velhos, são dois ovos podres, e um pinto morto”.
Mas juro que não foi o que senti. Foi uma das melhores noites. Trepamos durante a noite inteira, e só paramos ao meio dia. Bati meu recorde de gozadas. Dei 23, acredita?
Depois desse relato, agradeci a Lourdinha e preocupada sai para escrever, antes que meu amor lesse isso.
Ele não costuma ler meus escritos, mas fica aguardando impaciente quando sabe que estou escrevendo sobre o sexo. Sempre sobra para ele essa fogueira que arde em minhas entranhas.
Em segredo: ele tem 24 centímetros de pinto e me satisfaz. Falha sim, mas eu dou um jeito.
Depois dizem que Deus não foi perfeito ao fazer o homem com dez dedos.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui