Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50594)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->GUERRA DOS SEXOS, -- 21/09/2005 - 13:18 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Paulo um rapaz sarado, não conseguia relacionar-se com mulheres. Sofria de compulsão e só transava com gays.
Vitória que o amava, sem que ele soubesse.; pensava numa maneira de casar com ele. Mas não admitia que um homem comesse sua bunda.
Uma tarde, com a visita de um psicólogo, à sua casa. O assunto de Paulo foi tocado. Vitória então perguntou o que ele aconselhava para fazer com que Paulo gostasse de mulher.
E o médico disse: – Por quê não tente vestir-se de homem? Já tentaram?
E com a negativa dos presentes, completa: - Então tente, coloque uma barba postiça e corte o cabelo, e vista-se como homem.
E, Vitória fez tudo que o médico aconselhou.
Depois de muitas trocas de olhares, Paulo passou a gostar de
Vitória que dizia usar esse nome por desejar ser mulher, e era um nome da sua avó querida.
Um dia, depois de um namoro louco, sem que Paulo desconfiasse do corpo feminino, Vitória conseguiu ir até o apartamento do namorado.
Em lá chegando, Paulo fez de tudo para segurar o pinto do fajuto namorado, mas Vitória
não deixava e perguntava se ele era gay.
Desconcertado, Paulo acabava não forçando, e transava no meio das nádegas da jovem, que pensava ser homem.
Vitória não suportando tanto tesão, queria sentir o pinto do namorado na genitália, e foi aconselhada a comprar um pinto portátil e uma bunda postiça. Assim satisfaria ela e o namorado.
Assim o fez! Só usava calça de homem, e deixava Paulo louquinho quando ele pegava ou via o volume do pinto.
Com a malicia das mulheres, Vitória fez que Paulo jurasse que nunca a veria nua. Conseguiu com isso manter seu segredo e na relação sexual se satisfazia. Quanto aos seios disse ter colocado o silicone.
Para não deixar o noivo desconfiado, muitas vezes gozou na bunda. Acabou tendo lucros. Consegue gozar dos dois lados.
Como sei dessa história? Sou parente da Vitória.
Hoje é um grande dia na família. Na matriz será realizado o enlace matrimonial, e não sei como vou prender o riso.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui