Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->" FERA FERIDA " -- 20/09/2005 - 02:40 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Se o poder que sobre ti exerço, é aquele que inebria, te deixa em letargia, deitado nu sobre uma cama, te matando de agonia, então vou a ti me dar, no teu rastro vou andar, só para te enlouquecer, quero te dar todo prazer, que um ser humano pode ter ...
Silenciosamente, apareço em tua frente, como um ser alado,que vem de madrugada, toda de sexo perfumada, com o brilho das estrelas no olhar, o sorriso do luar, sou uma feiticeira, e quero sobre ti,meu feitiço empregar...
Do sexo sou amante, onde me faço vibrante,se a ti me entrego com fervor, derramando juras de amor, tu me tocas e acaricias,acabando com a agonia, que vem nos atacando, seja de noite ou de dia...
Meu sexo tem gosto de mel, derramado em tua boca, de prazer me deixas louca, quando te pões a me sugar, entre delírios e anseios, entro em convulsão, com meu corpo contorcendo,por espasmos intermitentes, que me levam à múltiplos orgasmos, morrendo de tesão ...
Pouco me importa, se estou incomodando, com meus gritos e sussurros, a gemer alucinada, qual uma inconseqüente, no sexo indomada,sou potranca arredia, mesmo quando em fantasia, sou exigente e desconfiada, pois me entrego sem pudor e quero ter provas de amor...
Se o macho não me entende, mesmo sendo puro alazão, pela potranca morrendo de tesão, seja de que maneira for, vou embora enlouquecida, procurando pela vida, outro homem bem potente que saiba me dominar, pois sou mulher de muitos talheres, que muitos homens desejam, mas não ousam me encarar, pelo brilho do feitiço que existe em meu olhar...
Posso me vestir de fada, também de feiticeira, ou de uma puta rameira, para mim não faz diferença, pois confio em meu taco, macho nenhum conseguiu, me colocar sob o sapato...
Sou fera indomada, ainda mais se machucada for, por alguém que fingiu somente, me cobrir toda de amor...
Sou fêmea de um só macho, me entrego totalmente, de uma forma indecente,por isto sou intransigente,à meu modo sou honesta e leal, exijo atitude igual, seja no real ou também no virtual ...
A única coisa que desejo, é um homem para meus beijos, que aguente o tesão, de um vulcão em erupção, com magma pelas coxas escorrendo, o desejo me corroendo, sou mesmo insaciável, sou puta, sou safada, somente quando me sinto amada...
Se ele não me satisfizer, vou embora procurar, um homem que me queira , me aceite como sou, uma doida depravada , que só quer ser desejada e no fundo ser amada ...
Tem que ter disposição, de sexo ser conhecedor, de posições tresloucadas, muitas por mim inventadas, e gostar de boca quente a percorrer corpo ardente,seja em cima, seja embaixo, seja atrás ou na frente, aceitando desafios,de uma fêmea que vive no cio, desejando sexo fazer, em lugares inusitados,seja na cama ou no chão, ou em meio à multidão, na areia ou ao luar, só quero saber de um homem amar...





NITERÓI - RJ

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui