Usina de Letras
Usina de Letras
191 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PROPÓSITO DE AMAR, -- 18/09/2005 - 11:34 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A noite cai, e sobre nós desce o seu manto. Ainda é cedo, fique mais um pouco. O que queres me propor? Um amor eterno e duradouro? Sabe muito bem que não acredito em suas juras de amor. Você é cínico e traidor. Não é?
Você pensa que sou estúpida para acreditar que quando o encontrei com a Rita fazendo amor, você apenas estava ajudando-a a livrar-se do complexo de nunca ter gozado?
Vi você lambendo as coxas dela, e num indo e vindo subia e mordia os lábios dela e não se cansava. Comigo sempre cansou, e dizia ter nojo.
Claro que eu sabia da tristeza que a abatia. Mas tinha que ser com você?
Tudo bem! Vou aceitar que foi por uma bela causa.
Mas não esqueço, quando cheguei das compras e você sem camisa, e só com uma cueca samba-canção e com o pinto rijo, dizia estar examinando-a, para ver se ela tinha hemorróidas?
Eu só aceitei por saber que ela sofria dores horríveis na bunda.
Mas foi imperdoável aquela vez que você desligou o relógio da luz, e deixou a casa a escura, e me propôs sexo. Só me dei conta que você tinha preparado tudo, quando senti dois pingolins em minhas entranhas.
Ela usava um pepino em minha bunda e você com seu pingolim em minha xoxóta. Você mancomunado com a Judite, aquela adorável sapatão levou-me a uma surubada. Coisa que tinha pavor. Lembra que depois daquilo, eu lhe expulsei de casa e fiquei amasiada com a Judite?
E agora chega com essa proposta indecente, de trazer para casa o viado que vive com você?
Acha que eu aceitaria ver você tocando a bunda dele, e ele me comendo?
Não chore, por favor! Meu coração é fraco. Vamos para outra sessão de sexo e me convença que você é capaz de dar três trepadas. Se conseguir.; aceitarei sua indecorosa proposta.
Espera, tem uma coisinha. Se você trouxer o viado, eu vou fazer o que com a Judite? Você não se emenda. Topa ficarmos os quatro sob o mesmo teto?
Responda depois, e venha aqui com essa língua imensa, e enfie em minha garganta, enquanto minha língua descobre no seu corpo outros caminhos.
Venha amor, não consigo raciocinar com esse tesão todo.
Traga esse pinto rijo, e deixe-o penetrar em minhas entranhas, e acalmar essa agonia dolorida. Rasga-me com todo o furor possíveis e impossíveis. Quero ser tua mulher, quero que seja meu homem e traga nas caricias das tuas mãos e boca, levar-me ao apogeu de um tesão intenso e que me deixa louca, sem saber se terminaria.
Não seja apressado, ainda é cedo, e teremos toda a noite para chegar a um acordo. Quem sabe amanhã de manhã ao servir o café para nós, possamos descobrir novos horizontes, para os nossos dias?

Nota:
Publico essas historinhas, em respeito aos leitores que escrevem, e como eu gosto do esporte, tenho um bom motivo para amar o meu amo e sair da rotina. Eu escrevi amo? Escrevi sim, mas ele sempre soube.
Caros leitores(não digo o nome), sabe quem é o meu amo, atual? Uma pista: Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui