Usina de Letras
Usina de Letras
198 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62149 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20022)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->118. SOB CONDIÇÕES ADVERSAS — HERMÍNIO -- 15/02/2003 - 08:01 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Não se perturbe, irmãozinho, que iremos ditar texto fácil de ser apanhado. Se você se concentrar em seu trabalho, não será onerado pelo desvio de sua atenção, o que se dá de modo inequívoco quando ruídos intensos perlustram o ambiente. Trata-se de desafio mais vigoroso e, sabemos, você terá capacidade para superar todas as dificuldades que este momento está apresentando. Você sabe bem que o próprio luminar da mediunidade psicográfica, o nosso querido Chico Xavier, precisa estar sob silêncio mais ou menos resguardado para obter sucesso em seu trabalho. Médiuns outros existem e são de seu conhecimento que buscam na música burlar os efeitos nocivos das conversações em voz alta que chegam aos seus ouvidos durante o trabalho mediúnico.



Sendo assim, este será tão-só mais um teste para que você adquira segurança nas tarefas a que está dedicando-se. Este seu amigo está aproveitando o ensejo para captar mais um pouco de sua atenção e favorecê-lo no ato em desenvolvimento. Se quiser, poderá sustar este ditado, ir em busca da tranqüilidade doméstica e depois voltar, mais sossegado por estar sabendo que tudo transcorre como você mesmo havia previsto. Não queira superestimar nem subestimar o seu mérito. Faça tudo naturalmente, que você conseguirá superar este momento e estas circunstâncias adversas.



Saiba que aqui estaremos, caso venha a retornar. Se não, volte em outra oportunidade, para que sigamos trabalhando em nossas tarefas habituais.



Estamos percebendo que se esmera por concentrar-se, o que é altamente positivo, mas saiba que, nesse sentido, já foi aprovado até mesmo com “louvor”.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui