Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O DESCONHECIDO -- 15/09/2005 - 19:43 (MARIA HILDA DE J. ALÃO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



O DESCONHECIDO


 Maria Hilda de J. Alão.

 
Ela desembarcou no terminal do Jabaquara. Saiu apressada em busca de ônibus para chegar à casa da irmã. Tinham combinado de fazer compras na Rua 25 de Março. Apressada, ela pegou o coletivo que se destinava ao bairro onde morava a irmã. Era hora do almoço e neste horário os ônibus estão lotados. Ficou em pé.
Era um sufoco. O calor, as pessoas se empurrando para chegar à porta de saída, o carro chacoalhando e Ana Lúcia se equilibrando como podia. E lá se foi o coletivo com destino ao bairro do Limão. Uns quinze minutos de viagem e a moça sentiu alguém se encostando a ela. Olhou. - Nossa – pensou –, que homem! Ficou quieta. O rapaz, percebendo que havia agradado, esmerou-se na esfregação. A cada solavanco que o ônibus dava ele aproveitava para passear a mão no traseiro de Ana Lúcia. E no momento em que os passageiros se arrocham para entrar mais um, ele aproveitou para meter a mão por baixo da blusa da moça e massagear o seu seio duro. Ela estava arrepiada, mas disfarçava para que não percebessem, afinal ela estava num coletivo e ali não era lugar para transa.
O rapaz, vestido com um terno elegante, começou a dar beijinhos no seu pescoço. Passou o braço pela cintura dela como se fosse seu namorado. Ela sentiu que ele estava duro e fez um movimento para excitá-lo mais. O calor aumentou. Ela tentou abrir a janela do coletivo. No momento que se curvou para isso ele aproveitou para encostar o pênis no seu traseiro. Ana Lúcia estremeceu. O rapaz apertou o abraço na cintura dela e com a outra mão abriu o zíper da saia. Ela segurou a saia na frente para que não caísse.
Ele se ajeitou, tirou o pênis para fora e o meteu na abertura da saia direto entre as nádegas de Ana Lúcia. Disfarçadamente, ela fazia leves movimentos para não chamar a atenção de quem estava ao seu lado. Ficaram vários minutos nessa sacanagem disfarçada. Então ele gozou. O esperma escorreu direto para sua calçinha. Ela olhou para o teto do ônibus e revirou os olhos de prazer. Naquele instante desejou aquele membro grande, grosso e duro dentro dela. Queria ele por cima por baixo, prendê-lo entre os seios, senti-lo no rosto, na boca, percorrendo a sua coluna até chegar entre as nádegas. Ele fechou o zíper da saia. Ficou um tempo abraçado a ela lambendo a sua nuca, dizendo coisas como: - você é gostosa demais. – nunca comi uma mulher num ônibus. Depois retirou o braço da cintura de Ana Lúcia. Ela se virou e sorriu para ele. Quando se virou novamente, o homem já havia ido embora. - Puxa – pensou ela –, não deu nem para perguntar o nome dele.
Finalmente chegou ao seu destino, a casa da irmã. Estava suada, com a calçinha molhada de esperma. Queria um banho. Foi o que fez. No banheiro, nua embaixo do chuveiro, pensou naquela viagem. Sua mão começou a acariciar o seio, descendo pela barriga até chegar à vagina e imaginou aquele membro entre os pêlos e abrindo espaço para penetrar na sua gruta. Gozou demoradamente com a água morna escorrendo pelo corpo. Arrumou-se e desceu para almoçar. A irmã a esperava ansiosa, já estavam atrasadas para as compras na 25 de Março. A irmã perguntou:
- Quanto você pretender gastar?
- Bem, eu tenho 10 mil, acho que gastarei uns dois mil. O resto eu pretendo guardar.
- Então, Ana, você poderia me emprestar 500 para eu completar o meu dinheiro e comprar o brinquedo do Carlinhos?
Ana Lúcia pegou a bolsa, que estava no sofá, e abriu para pegar a carteira. Arregalou os olhos e gritou:
- Meu Deus, eu fui roubada! Filho da puta...

15/09/05.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 24Exibido 853 vezesFale com o autor