Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Uma ilusão a ser desfeita -- 17/04/2007 - 07:29 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No caminho do novo, há sempre uma ilusão para se desfazer. Às vezes, pequenas ilusões, às vezes uma grande, uma acalentada ilusão. Então preste atenção no slogan desta Lua Nova que surge nos céus de hoje, a primeira do novo ciclo astrológico do ano, no signo de Áries: "Uma multidão aplaude um homem que desfez uma acalentada ilusão". Se esse é o significado da Lua Nova a 28 graus de Áries, então qual ilusão você quer desfazer em sua vida? Há que ser algo que remova a poeira de antigas idéias, antes tidas como verdades emocionais ou racionais, mas incontestáveis. Quanto mais consciência você tiver para perceber essa ilusão e força para desfazê-la, mais perto da evolução que o universo lhe pede neste momento você estará. Uma nova luz deve recair sobre idéias antigas, uma retomada de um caminho espiritual, talvez. Um perdão a ser dado, um contacto a ser restabelecido, uma significativa mudança de hábitos, um enfrentamento de erros e equívocos passados. No fundo, um desejo enorme de ser novo e feliz. Permita-se ouvir a música do universo nestes momentos de sintonia entre Sol e Lua. Permita-se arrepiar-se com a beleza sutil que emerge dessa conjunção cósmica e aproveitar sua imensa energia.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui