Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->"HOMEM E MULHER" -- 13/09/2005 - 08:14 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







A mesma vontade que arde em você,é a mesma que eu sinto também ... Quero tê-lo em meus braços, e com os meus beijos, carregados de desejos, de amor inundá-lo, sem nenhum compromisso,não quero dizer com isso,que o deixarei...Quero me fazer amante, toda por você vibrante,ou mesmo concubina que vive clandestina, só vindo encontrá-lo, se chamada for... Amando você, sem qualquer pudor, quero enlouquecê-lo, somente de amor,com meu sexo desconexo, louco e alucinante, tirarei de seu corpo,tudo o que for vibrante, pois sou uma mulher para o amor criada,e no sexo sou extravagante, pra agradar meu amante...Fera sou na cama, puta e mundana, com um homem sacana, perdido por meus ais... Prazeres lhe serão dados, como nunca almejados, conhecerás carícias cheias de malícias, que o farão doente da paixão surgida, por esta mulher que é, uma louca varrida, mas, que muitos homens, por ela dariam a vida...Agora meu amor, vem aplacar o meu furor,de meu útero ensandecido, sou mulher que domina,qual uma Messalina, demente e insana, em amor,sou profana...Minhas formas arredondadas, privilegiadas, coxas entreabertas, que o esperam indiscretas, por você meu homem... Seios intumescidos,por desejos incontidos, que o farão urrar e de prazer vibrar...Estou a gemer, de tanto prazer, gozando ao pensar,no macho que só quer o membro rijo, em mim guardar...
Venha por favor, largue a rotina,estou em nossa cama, deitada,de tesão embriagada,doce seiva derramada,em espasmos me contorcendo, só ao pensar em tê-lo,com esta boca pervertida,em meus recantos passeando, de saliva lambuzando,toda me preparando pra teu falo receber...Será um sexo louco,comigo em sua boca, montada em você, com meu cheiro de fêmea ardente,de modos indecentes, vamos chegar juntos,ao Extase final,pois é isto que se quer, entre um Homem e uma Mulher...




Niterói -- RJ

Respeite os Direitos Autorais !
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui