Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO SÓ NO...., -- 06/09/2005 - 00:25 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Quando criança fora violentado por um parente. João cresceu com aquele trauma e jurou que só gozaria nas nádegas. Só comeria anus.
Michele sua melhor amiga, sonhava um dia casar com João. Mas não sabia da compulsão sexual que ele adquiriu.
Depois de muitas bundas que comeu, João perdeu seus pais em um acidente de carro. Bem posicionado na vida, gerente de Bancos, cargo que conseguiu transando com banqueiros viados.
Nunca tinha colocado o pinto na xoxota de uma mulher. Tinha horror as mulheres, mas precisava casar. Com as mortes dos pais, precisava de alguém que cuidasse dele. Em sua casa só entrava homens e de preferência gays.
Uma tarde na boate, por acaso encontrou Michele. Papo pra cá, e pra lá, e acabaram saindo juntos.
Michele era a única pessoa que poderia ajuda-lo. Conhecia sua infância e seus defeitos. Muito amiga da sua mãe, sabia dos gostos de João.
Na primeira noite de amor, Michele doida para transar com ele, foi pedida em casamento. Ele alegou que gostaria de casar com uma virgem, porque tinha um grande defeito. Não contou para a futura noiva.
Chegou o grande dia do enlace matrimonial, e os ricaços que João comia, estavam presentes. Poucas foram as amigas, já que ele não as tinha. Umas oitos mulheres participaram da festa, por serem madrinhas e acompanhava seus maridos camuflados de homens.
Depois de muitos beijos na boca, Michele estranhou e perguntou: João você gosta de homens. É travesti?
Ele negou e aqueles beijos eram apenas uma forma de carinho que adquirira na Europa onde estudou.
Festa encerrada, arroz nos noivos que partiram para a lua de mel.
Michele decepcionou logo na entrada do Hotel. Pensava ser carregada nos braços de João, mas ele esqueceu ou não sabia que as noivas gostam desse ato.
No quarto, João foi tirando a roupa e Michele envergonhada pediu licença e foi trocar sua roupa no banheiro.
Saiu com uma linda camisola azul e cheia de amor, se entregou a João, que não conseguia endurecer o pingolim.
Beijos, beijos e nada do pinto subir. Michele estava louca. Chorava e implorava que João enfiasse aquele pinto nela. Nada!
João mordiscava a mulher, beijava e lambia a xoxota, e cada vez Michele endoidecia mais.
De repente ele pede para ela chupar o pingolim dele. Ela sente náuseas, mas acaba satisfazendo o marido.
O pingolim endureceu e João tratou de tirar de vez a calcinha da mulher. E Michele molhadinha, abriu as pernas e puxou João para si. Ele recuou, e o caralho ficou mole.
Michele não sabia o que fazer. Não entendia. Novamente chupou e foi chupada, e sentia os dedos no cu. Não entendia e questionou João. Qual é a sua amor? Não quer minha vagina, minha xereca?
João começou a chorar e contou o segredo para ela. Só queria casar com uma mulher virgem, para que ela não reclamasse dele, que a vida sexual sempre foi pela bunda.
Michele revoltada e com um tesão danado disse que ninguém comeria o cu dela. Nem ele, seu único amor.
João, com aquelas palavras.; perdeu a calma, e agrediu sua esposa. Depois com o lençol, amarrou-a e ela pensando que era violência sexual deixou-se ser domada, até que de bruços sentiu aquele pinto tentando entrar na sua bunda. Uma dor horrível tomou conta daquele frágil corpo, quando a cabeça do pinto entrou no meio das nádegas. O lençol ficou sujo de sangue virgem. Não podia gritar por causa da mordaça feita com a toalha de rosto do banheiro.
Depois do gozo, e pensando que a mulher gostara do ato sexual, libertou Michele que começou a gritar.; chamando atenção de todos do Hotel. Um corre terrível e enquanto João tentava acalma-la, agarrando-a e esbofeteando a estuprada, chegou os seguranças e o Gerente do estabelecimento. E, não demorando muito chegaram os policiais que davam segurança na pracinha em frente.
Michele narrou o que lhe acontecera, e a Policia levou o casal para a Delegacia.
A jovem mulher, traumatizada pelo estupro foi internada em um hospital, e João ficou no xadrez.
A família de Michele escreveu ao Papa, e conseguiu a anulação do casamento. Ela envergonhada e apavorada, por horror aos homens.; entrou num convento.
João foi condenado, e em vez de comer os detentos, que avisados da violência sexual, se revoltaram, e faz de João mais um viado.
Parece que ele achou o que procurava. Dizem que ele gosta tanto, que não pretende ser libertado.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui