Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Cinqüenta centímetros, ou mais? DOIS, -- 31/08/2005 - 11:30 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amiga Escritora,
Quero agradecer ter escrito o meu “Cinqüenta centímetros, ou mais?”.
Meus amigos ao lerem ficaram escandalizados quando souberam que era comigo.
O Wilson o dono do caralho de cinqüenta centímetros, também ficou, por causa da propaganda.
Disse que não era tudo aquilo e que exagerei.
Tentou colocar em minha boca, e no inicio eu vomitei, mas com muitos carinhos, meu garotão acabou enfiando tudo. Foi uma delicia quando cheguei nos ovos do Wilson. Tive que tirar o pau da boca, não dava para tocar minha língua neles.
Esperei Wilson gozar e bebi tudo. Depois que lambi todo o pingolim ( que nome chato) fui nos ovos e de tanto chupar, o meu parceiro ficou com calo. Você já viu calo no saco?
Depois rimos do texto que você publicou, e ele não concordando fizemos uma aposta. Eu achava que estava certa e ele dizia ser menor. A aposta era um só assistir o outro gozar.
Fui ao bazar próximo e comprei uma fita métrica e medimos. Sabe quanto tinha? Eu errei! Tinha cinqüenta e dois centímetros. Uma loucura de pau.
No dia que medimos, Wilson disse que eu não ganhara a aposta, e na discussão disse que não daria mais aquele pau para chupar. Agora me enfiaria tudo e sem a toalha.
Não concordei, mas o meu amado com aquela carinha de peixe morto, acabou me convencendo a sentar no pinto (acho que aceitei por querer também).
Sentei naquela cabeçorra, após untar de vaselina. Foi deveras emocionante cada centímetro que entrava. Parecia, que o anus, era uma bexiga que abria aos poucos. De repente pensei no Metrô. Era um trem destruindo as pregas do da minha bunda.
Estou escrevendo para você publicar esse texto e dar sua opinião de quem ganhou a aposta. Eu apostei que a medida estava certa e ele disse que era menos. O que você acha?
Publique com urgência. O Wilson e eu estamos de castigo. Sexo só quando você publicar e dar sua opinião. Agora fazemos como aquele filme em que os amantes ficam nus e em pé, de frente para o outro. Tenho pena do Wilson com aquele pingolim duro, e maior do que do cavalo da vizinha que me excitava. Eu já contei do cavalo? Não vou contar para não lembrar minhas fantasias. Sabe que um dia quando o cavalo transava com a égua eu fiquei tão louca que depois do gozo dos animais e fui alisar o cavalo e a pica dele?
Aiii! Não conto mais. Por favor, me dê sua opinião da aposta.
Estou doidinha pelo meu Wilson e ele por mim. Não sei quanto tempo vamos ficar assim de frente para o outro e afastados dois metros.

Opinião: Querida leitora.
Reuni amigos e amigas e chegamos a conclusão que os dois perderam. Você disse que estava certa com os cinqüenta centímetros e ele disse que era menos. Se você dissesse como me escrevera que era maior que os cinqüenta centímetros, teria ganhado.
Estou vendo essa cena de vocês. Deve ser muito engraçado, um pingolim duro com meio metro, olhando para uma genitália piscando.
Beijos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui