Usina de Letras
Usina de Letras
192 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Deu Zebra em Brasília -- 13/11/2004 - 22:35 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

DEU ZEBRA
(Por Domingos Oliveira Medeiros)

Não tem jeito: futebol é uma caixinha de surpresa. Por conta disso, a zebra faz parte do resultado. O time Vitória Régia, do Rio Negro, no Estado do Amazonas, surpreendeu o time da casa, em Brasília, aplicando uma goleada de 4 x 1 no Ética e Decoro Parlamentar F.C.

O jogo foi tenso, marcado por empurrões e bate-boca, principalmente entre os jogadores Erika e Anilcéia. Muita reclamação em relação à atuação do juiz Wilson Lima, que foi acusado de “lavar as mãos”, diante da violência em campo: não aplicou nenhum cartão vermelho.

O jogo começou por volta de 10h, com o time da casa visivelmente rachado: parte, atacando e suando a camisa;parte arrastando-se em campo, como que querendo entregar o jogo.

Logo no primeiro tempo, Vigão recebeu um cruzamento na área e, aproveitando-se de falha na defesa, de cabeça, inaugurou o placar. O segundo gol veio logo em seguida, de falta, bem cobrada por Cauhy.

No início do segundo tempo, o jogador Gil pegou uma sobra no meio do campo, driblou toda a defesa adversária, e, de bicicleta, fez o terceiro gol da partida.

O quarto gol , quase no final, foi de pênalti, cavado pelo pela jogadora Anilcéia, encerrando a goleada.

Na prorrogação, o gol de honra, para consolo da torcida, de autoria de Érika, considerada pela imprensa a melhor jogadora em campo.

Com esse resultado, o Vitória Régia escapou de ser rebaixado para a chamada “segundona, o fundo do poço, melhor dizendo, do rio; todavia, terá que vencer o time do Ministério Público, o que, convenhamos, não será tarefa fácil, pois o time do MP não costuma brincar em serviço e, o Vitória não está com essa bola toda. Não conseguiu convencer seus próprios torcedores.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui