Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Cena desenfreadamente tesuda...Amor! -- 24/08/2005 - 17:40 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estavam os dois...ansiosos, afinal seria a primeira noite inteira juntos, como dois adolescentes, tontos, imaginavam o melhor, claro, toda a noite a "triquitar"!Mas não seria de bom tom, até porque os dois roçavam a bonita idade dos quarenta!E que importa isso?Sempre há quem repare, daí que o melhor seria irem para a orla marítima, mais luar, mais clic, mais loucura!Porém , pensou ela, se gastamos os melhores foguetes agora, como será depois?Todavia, melhor pensou e disse para com as suas já quentes hormonas: depois não existe...vivamos o agora e agora é muito bom!Correram por entre a areia, beberam uns goles de cervejinha e abraçados disseram mil e um disparates, rindo, rindo...felizes!Invejoso todo aquele que lhes chamava "velhos" ou até desajuizados!E deram-se ao degustar de cada pedaço deles neles...até a própria Lua os saudou e sentiu a orgásmica energia, pelo que se escondeu por detrás de uma nuvem já também envolvida nos fluídos húmidos dos dois...
De mãos entrelaçadas,encaixadas...entregaram-se ao desvario numa ginástica fantástica de corpos ávidos pelo encaixe...beijos de língua, de lábios,sussurros nos ouvidos...a palavra"amo-te" cada vez mais proeminente...ela loba, ele leão,entrava nela, sentindo o leite dos seus mamilos arrepiados de tanto prazer...e o mar encostava-se a eles, servindo-lhes de alcova...atenuando os seus gemidos,premeditando escumas de prazer, pois ele, o Mar, sabia que eles eram o verdadeiro Amor...

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui