Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amassos III -- 16/08/2005 - 18:05 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esmeralda tirara trinta dias de férias, Lindolfo estava ansioso pela sua volta, contava os dias no calendário sob sua mesa, finalmente chegou o dia da volta ao trabalho de Esmeralda, Lindolfo chegou mais cedo, o que não era habitual, mas era um dia especial e ele não se agüentava de tanta ansiedade em revêr sua Secretaria Amante, Esmeralda chegou e foi logo dar um bom dia ao seu chefe, ela estava com um bronzeado que ressaltava suas silhuetas em um decote provocante e convidativo, Lindolfo não se conteve e pediu-lhe que fechasse a porta para alguns instantes de intimidade, cascou-lhe um abraço e um longo beijo de saudade, no decorrer daquela chama ardente que fumegava ele tratou de deslisar sua mão na alça da blusa e a derriçou para baixo, os mamilos desprovidos de qualquer proteção saltitou em uma cor clara que realçava ao bronzeado do resto de seu corpo, só foram interrompidos pelo tocar do telefone, mas o dia prometia, era uma sexta feira de verão e Lindolfo não perdeu tempo, convidou-a para um drink depois do expediente, Esmeralda aceitou imediatamente já que também esperava ansiosa para transar com seu chefe novamente. O dia demorou a passar tamanha era a ansiedade dos dois na espera do final do expediente, finalmente era chegada a hora, saíram juntos e no caminho Lindolfo tratou de queimar etapas e seguiu diretamente para um Motel, as preliminares foram cheias de volúpias e insaciáveis gemidos de prazer, até que exaustos de tanto transar se entregaram a um drink merecedor e refrescante.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui