Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Causas Cientificas da infidelidade -- 12/02/2003 - 02:52 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mulheres vivendo relacionamentos estáveis podem sentir-se tentadas a ser infiéis em determinados dias do mês, dizem pesquisadores.



Um estudo revela que os instintos sexuais no ser humano são tão fortes, que as preferências de algumas mulheres podem mudar no dia da ovulação.



O parceiro com quem uma mulher vive pode ser o melhor indicado para educar as crianças e oferecer suporte financeiro, mas um outro homem pode carregar os genes que vão produzir crianças mais fortes e saudáveis.



Uma pesquisa revela que uma em dez crianças estão sendo educadas por homens que não são seus pais, mas não sabem disso. E um outro estudo, feito pela Universidade de Stirling, tentou elucidar o instinto que levaria algumas mulheres a procurar outros homens durante seu período fértil.



Experimento



Os cientistas da Universidade de Stirling selecionaram dois grupos de mulheres voluntárias.



Um grupo foi testado durante a ovulação, o outro, em outra fase do ciclo menstrual.



A cada grupo foi mostrado um rosto masculino numa tela de computador. As mulheres podiam alterar os traços do rosto para torná-lo mais ou menos masculino, usando características como a espessura do pescoço e o ângulo do queixo.



Enquanto o grupo que não estava ovulando mostrou preferência por homens de traços mais femininos, as mulheres que estavam ovulando preferiram homens com traços mais masculinos.



Segundo os cientistas, as mulheres estavam respondendo a um instinto natural. Os traços mais femininos podem indicar um homem com menos testosterona, com maior probabilidade de ser um parceiro estável.



Os traços mais masculinos, preferidos durante a ovulação, podem indicar genes melhores, capazes de produzir uma criança mais forte e saudável.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui