Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->AMOR ADOLESCENTE SIMPLESMENTE MÁGICO -- 29/09/2004 - 14:43 (ADELMARIO SAMPAIO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Sei que tenho dificuldades pra descrever a cena, mas também sei que o sentimento pode falar mais que as palavras. E sentimento foi o que tive e senti de sobra naquele momento mágico...
Ela estava de costas pra mim, e entrei pé ante pé, na penumbra, cuidando pra não fazer barulho. Percebi logo que ela não me ouviria, e apressei o passo para fazer logo a surpresa que queria fazer. A surpresa era a simples brincadeira de tapar os olhos de quem não está nos esperando, e o fiz. Não adiantava perguntar quem era, porque o fone de ouvidos com seu aparelhinho de som ligado por certo não deixaria que ouvisse o que eu perguntasse. Mas o simples fato de tapar os olhos é uma pergunta pra quem conhece a brincadeira, e o frio dos dedos um sinal pra quem conhece os sentimentos...
Ela levantou as mãos e tocou as minhas, num gesto de investigação para ver quem era. Esfregou as minhas mãos e meu coração pulava de emoção com o gesto feito. Senti também que seu coração estava disparado e a sua respiração era a resposta mais linda que eu poderia ouvir nesse momento.
-Você?...
Essa palavra que ouvi foi mágica. Não soou como pergunta, mas como outra resposta. Não perguntava, mas afirmava que me esperava.
Não respondi. Apenas encostei meu corpo em seu corpo, e senti com emoção o estremecimento da sua carne. E quando encostei meu rosto em seu pescoço, nenhuma palavra poderia descrever a troca que fizemos naquele momento. Eu recebia o que entregava. Eu derramava do que bebia...
E ela sem desvencilhar-se dos meus braços, sem descolar o corpo do meu, sem sair do meu domínio, dominou meus sentimentos, e virou-se devagar e nos vimos de frente, como há muito tempo não acontecia. E ficamos assim por um instante que eu quero perpetuar em meu coração, para levar para a eternidade, e mostrar para os anjos nos céus, ou apresentar diante do trono de Deus, como o momento mágico do amor...
E não dissemos nada... Somente ficamos assim por esse momento que por esse e outros, será eterno.
E num gesto mais bonito que u’a mão possa fazer, ela levantou a sua e tocou meu rosto. Entreabriu os lábios e me beijou a face, mas senti que queria fazê-lo em minha boca. E não se afastou depois do beijo e colou seu rosto no meu.
Sentia agora a pressão dos seus seios no meu peito, e o pulsar da sua alma a bater junto à minha alma, e eu a abracei com maior firmeza, e ficamos assim...

Sem palavras...

**
Adelmario Sampaio
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui