Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->" A TODOS OS POETAS, É TEMPO DE UNIÃO " " -- 15/03/2007 - 21:39 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS, MULHER GUERREIRA DE NITERÓ!

REFERENTE AO ´MEU POEMA : " EMBRIAGANTE AMOR !


Este Poema de minha Autoria, exclusiva e absoluta, postado na Internet em vários grupos de poesias, em 10/10/2006 , consta num tal Blog, de nome : Comunidade Turma do quero amar...SEM MINHA AUTORIA OU AUTORIZAÇÃO PARA POSTAGEM, COMO SE EU NÃO A TIVESSE PARIDO, PQ CADA POESIA MINHA, É PARIDA COM AMOR E MUITAS VEZES COM DOR ! ENVIEI AO SENHOR DONO DO GRUPO, UM COMENTÁRIO,PARA QUE ELE COLOCASSE MINHA AUTORIA DE DIREITO E CITASSE DE ONDE ELE RETIROU TAL POESIA ...ALÉM DE NÃO TER MEUS PEDIDOS REALIZADOS, ELE SIMPLESMENTE DEIXOU A POESIA AINDA POR LÁ, SEM AUTORIA COMO SE FOSSE UMA BASTARDA, E RETIROU DO AR, DE TODAS AS OUTRAS POESIAS LIDAS POR MIM,A PALAVRA COMENTÁRIOS, PARA COM CERTEZA NINGUÉM TOMAR CONHECIMENTO DE TAL SUJEIRA, PELO VISTO ELE JÁ DEVE SER MISTER EM TAIS OISAS, PQ LÁ ESTÃO VÁRIAS POESIAS SEM NOME DOS AUTORES ...HAJA VISTA, PARA QUEM INTERESSAR POSSA, TODOS OS MEUS ESCRITOS, ALÉM DE SEREM REGISTRADOS NA BIBLIOTECA NACIONAL, TB O SÃO EM CARTÓRIO... E, O CARA DE PAU, DEVE LER EM TUDO Q ESCREVO , Q FAÇO PARTE DA LUTA PELO RECONHECIMENTO DOS DIREITOS AUTORAIS NA NET ...ESPERO QUE COLEGAS SE JUNTEM A MIM, NÃO PARA ME DEFENDER, MAS PARA CADA UM DEFENDER SEUS PRÓPRIOS DIREITOS, VÃO AO TAL BLOG E CAIAM DE MARRETADAS NESTE CARA DE PAU. CHEGA DE SERMOS ROUBADOS NA MÃO GRANDE... GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS, TRANSFORMADA NESTE MOMENTO , MAIS UMA VEZ, EM MULHER GUERREIRA DE NITERÓ, E, TENHO DITO E ESCRITO....
PS :podem escrever para mim ,quem topar tomar uma atitide contra tais safadezas, no email specialwoman1@gmail.com


ISTO É QUE É PORNOGRAFIA, E NÃO O QUE EU OU OU O CARLOS CUNHA E OUTROS COLEGAS ESCREVEM ...ROUBAR É PORNOGRÁFICO !
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui