Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Como encontrar sua alma gêmea... -- 13/08/2005 - 12:25 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom dia, meninos e lindas meninas!
Estamos novamente aqui no Usinas
E trazemos uma história interessante.
Ela é atual e está repleta de erotismo,
Contém alguma pitada de humorismo
E cremos que vocês irão rir bastante...

Antes da historinha e sem querer abusar demais,
Lembramos que amanhã (14.08) é o Dia dos Pais
E para tal trazemos uma importante recomendação.
Para que você preste ao seu PAI uma homenagem,
Publicamos na “categoria” POESIA uma mensagem
E se quiser usá-la, colocamos ela a sua disposição.

“Dia dos Pais 2005” é o título da nossa modesta recomendação
E se você, infelizmente, não tiver pai vivo, faça a ele uma oração.

Aproveitando essa grande oportunidade e esse excelente espaço,
Se você for pai, nobre leitor, enviamos-lhe um fortíssimo abraço!!!

Um ótimo final de semana e fique agora com o Laviro e a historinha “Como encontrar sua alma gêmea”.

*************************************************************************************************************************************

Bom dia galera do Usinas de Letras!
Aqui é o Laviro Uedat Sepol ad Avlis diretamente de “Floripa”, nesta belíssima “Ilha da Magia” da Santa (e bela) Catarina.
Como o parceiro Orival já comentou, vamos contar-lhe hoje uma historinha bastante erótica, até certo ponto humorística e que poderá ocorrer com muita freqüência nos dias atuais.
É uma contribuição do parceiro Clone – que não quis revelar a fonte de sua “clonagem”. Ah! E se você ainda não sabe, o “Clone” é outro nosso grande parceiro, sendo que ele, mais o Orival e este vosso servo Laviro forma o famoso “TRIO 3 x 1”. Noutro dia traremos maiores deste “trio”, mas saiba que você ainda vai ouvir falar muito sobre ele. Deixando de lado as “introduções”, vamos aos “finalmente”.

Nossa historinha começa numa dessas salas de “bate-papo” – onde, geralmente, homens e mulheres procuram encontrar a sua tão sonhada “alma gêmea”. Nem sempre dá certo, mas em alguns casos...
Bom, é melhor acompanhar o diálogo entre um casal que se encontrou há pouco tempo e, segundo as perspectivas, poderá ter um final feliz... A prova disso é o palavreado romântico e erótico que parte do teclado e aparece na telinha do computador de “ambos os dois”. Hoje, eles ainda não entraram, mas devem se conectar a qualquer momento. Calma, nobre leitor(a), ela já está chegando na sala. “Ksada Krente” é o seu níck. Vamos aguardar um “pouquito” mais, pois ele já deve estar a sua procura (à procura dela, é claro!). Não falei, ele acabou de entrar. Seu nick “Ksado Infeliz”. Puxa! E eu que pensava que a procura de sua alma gêmea estava somente entre os divorciados, separados, solteiros... Todavia, contudo, entretanto, como acabamos de verificar, isso ocorre também com os casados e, o que é admirar: alguns carentes e infelizes... Vamos parar as nossas considerações, pois eles já estão iniciando a conversação...

Ksada Krente: Oi!
Ksado Infeliz: Oi, meu amor! Estive o dia todo pensando em vc!!! (aqui é comum as abreviações).
Mulher: Eu tb, meu grande amor !!! (esse amor é lindo!)
Homem: Fazia muito tempo que não me sentia tão bem…
M: Meu amor! Gostaria de te conhecer pessoalmente, já não agüento mais! (essa mulherada está ficando cada vez mais objetiva).
H: Eu também querida. Mas vc sabe que sou casado, vai ser difícil... (fugindo da “raia”, menino!)
M: Falo sério!!! Não tente fugir... (não falei.) Tem que fazer qualquer coisa. Estou apaixonada por vc !!!
H: Acho que também estou. (fazendo charminho, hein!)
M: Diz que me ama, meu amor! (nesse aspecto as mulheres continuam as mesmas)
H: Estou perdidamente apaixonado por vc. Vc me enfeitiçou!!!
M: Ha, Ha, Ha! Adoro quando me diz essas coisas. O meu marido não é nada romântico.
H: O teu marido deve ser cego, nem percebe o que tem em casa. A minha mulher é igual. Sempre fria!
M: O que faria, se nos encontrássemos?
H: Pegaria em suas mãos quentes e macias...
M: Como sabe, meu amor?
H: Intuição masculina, rs
M: Tá bom, meu amor! E o que mais?
H: Olharia em teus lindos olhos...
M: Adoro que me olhem nos olhos. Me inspira confiança. E o que mais vc faria?
H: Daria em vc um abraço forte, carinhoso...
M: Adoro um abraço assim. Eu tb te abraçaria, carinhosamente. E terminaria por aí?
H: É claro que não! Beijaria vc carinhosamente. Um beijo daqueles longos, molhados, sensuais...
M: Adoro beijar. Pena que meu marido não me beije...
H: Esquece ele, meu amor. Estou aqui para te beijar como nunca beijou na vida. Um beijo de língua, gostoso, sensual...
M: Assim vc me deixa louca, meu amor... E o que mais vc faria, meu amor?
H: Continuaria te beijando... Te abraçaria ainda mais forte. Traria vc contra meu corpo...
M: Que bom, meu amor! Vc é demais!!!
H: Vc tb é demais, meu amor... Acariciaria teus cabelos, beijaria teu pescocinho...
M: Uii! Senti um arrepio!! E o que mais vc faria?
H: Acariciaria seu joelhinho, acariciaria suas coxas macias, subiria por elas...
M: Não faça assim, meu amor... Assim, vc me deixa louca... Como vc está?
H: Eu tb estou louco por vc. Estou morrendo de desejos, de tesão...
M: Me beije, me abrace. Quero fazer amor com vc. Eu quero te ver agora! (Puxa! Ela está bastante carente!)
H: Está falando sério, meu amor?
M: Nunca falei tão sério. Estou louca de desejos por vc.
H: Eu tb. Que hora podemos nos encontrar?
M: É somente o tempo de meu arrumar. Daqui há uma hora, às 13:00. Pode ser?
H: Meu amor, a essa hora eu ainda estou trabalhando. Sabe, nesse sábado vou trabalhar até mais tarde.
M: Eu sei. Meu marido tb irá trabalhar até mais tarde. Mas vc não pode sair, inventando um motivo qualquer?
H: De jeito nenhum, meu amor. Aqui o meu chefe só deixa sair pra ir ao banheiro...
M: Ha, Ha, Ha...! Então diz que você está passando mal. Quando nos encontramos, então?
H: Somente depois do trabalho.
M: E que horas vc vai sair do trabalho?
H: Provavelmente às 18:00h. Tá bom pra vc?
M: Não é legal. Meu marido vai chegar provavelmente neste horário e tenho que estar em casa...
H: Telefone pra ele e diga que vai visitar uma amiga. Diga que como ele ainda não arrumou o computador, vc vai entrar no Usina de Letras e ver se há mais alguma historinha daquele maluco do Laviro. (Ops! Quanta honra! rs)
M: É uma ótima idéia! Vc é genial! Vc deveria ser o pai dos meus filhos. Falando nisso, vc é pai?
H: Sou sim, por que?
M: É que amanhã é Dia dos Pais e aproveito para enviar-lhe um grande abraço antecipadamente. Depois das 18:00h eu dou mais, certo? rs
H: Certo, meu amor. Muito obrigado! Quantos filhos, vc tem?
M: Tenho 2 e vc?
H: Eu também!!
M: Que legal! Somos realmente almas gêmeas. Onde vc mora?
H: Na Vila Esperança e vc?
M: Ééé? Eu também! Se calhar, somos vizinhos...rs Talvez nossos filhos se conheçam. A minha filha se chama Luiza.
H: Luiza? A minha também. Que casualidade! O meu filho se chama Alberto, como eu.
M: ALBEEEEEERTO....?
H: MAARTAAAA...?
M: Seu impotente!! @#$%^&*
H: Sua puta!! #$%^&*()

Sem comentários...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui