Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Mesmo que longe... mesmo que distante... -- 18/02/2007 - 13:32 (Silvio Guerini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O pensamento é uma força tremendamente poderosa... indomável... selvagem... Viaja na velocidade da luz e atinge qualquer distància... ultrapassa qualquer barreira... chega em qualquer ponto deste infinito Universo... instantaneamente... E quando o amor... força igualmente poderosa... mas doce... e ao mesmo tempo vigorosa... viaja junto com o pensamento... aí... não existe lugar... longe ou perto... por mais intransponível que seja... não existe tempo... seja passado... seja futuro... seja presente... por mais fugaz que tenha sido... que não seja totalmente atingido por essa energia agora ainda mais poderosa... loucamente selvagem... docemente amorável... sabiamente misteriosa...

Por isso, meu amor, quando estiver longe... em algum lugar... em algum tempo... e a dor resolver tirar teu sossego... faz teu coração sussurrar ao vento... pede a ele... por um breve momento... que traga até mim o teu dissabor... teu chamamento... tua dor... e pode apostar que você me sentirá do teu lado... instantaneamente... e... se de repente... sentir uma brisa suave secando tuas lágrimas... pode acreditar que serão meus dedos... recolhendo o pranto da tua face... e ainda... se sentir um ligeiro calor te envolver, que talvez confundas com os raios do sol... acredita piamente... serão meus braços te abraçando com toda a ternura... e então... se você tiver vontade de sorrir... neste exato momento... nunca duvides do que te digo agora... será por causa dos meus lábios que te beijaram carinhosamente o rosto... afastando de ti todas as quimeras... afugentando do teu redor todos os fantasmas... tentando te fazer, então, feliz... mesmo que longe... e... nesse instante... terás a absoluta certeza de que já estou do teu lado... mesmo que distante...


Silvio Guerini
12 de fevereiro de 2007, 0h09
guerinis@uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui