Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->PARA VIVER ESSE GRANDE AMOR -- 04/04/2003 - 09:23 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Agora me bateu em balbúrdia aquele amor que vem de repente, aquele amor que desce sob o prisma da esperança que nunca morre, e que nunca me deixa, sinto em júbilo o deleite dos astros que a muito cochicham olhando pra mim de canto, agora entendo, agora parece que entendo tudo, também com essa música tocando, a chuva que insiste em cair mas luta em paz com o sol que insiste em esquentar mais e mais, onde a aurora agora explode em cores quentes nas montanhas longínquas que de aqui do meu quarto olho num olhar estaticamente absorto, olhar negro e fundo onde desce em labirinto as mais belas imagens em primazia dos Deuses, acho que o amor me pegou de pulo novamente, sim eu sei, meu coração é a morada do amor pleno, e sinto um mavioso afável afago em meu ser que andava olvidado num padecer sem sentido, agora penso em ti minha ufania da vida, e se despega de mim um sorriso mostrando sutilmente em reunião meus dentes em diamante, não quero mais viver na noite, apesar de a lua ser minha mais precisa e cientifica conselheira, quero o dia, quero a luz do sol para iluminar-te e a mim também, os bares da vida ficarão sós, quando estiveres comigo, a boemia só me fez místico, para entregar-me a ti assim como alguém que simplesmente se entrega, simplesmente, e daqui onde estou te amo mais que a minha vida, e sinto-me sôfrego pelo seu corpo nu, ávido faminto, afagos mínimos, nada mais precisamos e nos tocamos os lábios num doce acariciar de mãos desconexas, mas certeiras, “onde faremos de nós uma morada e nos postaremos de fora com uma espada para viver esse grande amor”.

Thiago Schneider Herrera







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui