Usina de Letras
Usina de Letras
243 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU TAMBÉM ESTOU DECEPCIONADO -- 12/02/2004 - 19:21 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
EU TAMBÉM ESTOU DECEPCIONADO

Eu também ando decepcionado com os rumos que o governo Lula está tomando. Tal qual a maioria dos brasileiros, eu esperava mais dessa administração no que refere ao social. Não dá para negar que o PT deu uma guinada para a direita.
Não sei como estará o país daqui a um ano; mas sei que, se não houver uma mudança muito grande, não estará tão melhor assim; talvez não piore mais, mas grande crescimento econômico não dá para ter com essa política econômica! Ah, não dá mesmo!
Eu só queria saber o que o PT vai fazer para ganhar as eleições? Uma grande campanha de Marketing? Ou vai pelo menos começar a cumprir as promessas de campanha? Porque até agora a única promessa que eu vi cumprida foi a de que não haveria choque na economia. E foi só também!
Não sou petista de carteirinha, mas sempre me simpatizei com o partido e votei nele nas últimas eleições. Mas não posso deixar de registrar meu descontentamento. Até há pouco tempo, eu ainda achava que as coisas poderiam mudar, todavia já não tenho a mesma convicção. Sei o quanto é difícil governar um país como o Brasil; isso porém, não justifica essa estagnação!
Espero estar enganado, e que as coisas voltem a melhorar o mais rápido possível. Pois, se isso não acontecer, a derrota nas eleições municipais pode ser humilhante.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui