Ao lerem o título desse texto, alguns irão dizer "- Coitado, tá doente" ou "- Será que é grave?" ou até "- Será que morre logo? ". Bom, para tristeza dos telespectadores da "plin-plin" e de admiradores do sensacionalismo e desgraça alheia, é exatamente o contrário! Podem parar por aqui!
A única coisa que garanto é que é grave, gravíssimo! Uma contaminação do bem, de amigos, amor, paz, liberdade, respeito! Venho sentindo fortes sintomas há muito tempo, vírus e bactérias dos mais perigosos me apunhalam pelas costas, tornando-me quem eu sou, mais vivo, culto, interessante!
Esses malditos seres quase invisíveis chegam atropelando tudo com um banho de humildade e, quando me dou conta, percebo que já fui picado, vem aquela febre forte, moleza no corpo, náuseas, ànsia de vómito, dor de cabeça (ou seria dor de cérebro?) e estou eu aclamando mais um ser, um humanóide especial, mais uma admiração na minha vida!
Acabo me tornando mais culto, esperto, feliz, sentimental, artista, amante, um outro ser! Ou um mero ser em formação, para não radicalizar geral!
É muito bom nos sentirmos amados, cercados de pessoas interessantes, nos ensinando e motivando a cada segundo, vibrando com as conquistas, e as quais andam por aí conquistando o mundo também, quem sabe dominando-o um dia! Contagiando a todos com sua energia do bem!
Nossa, agora que percebi que todos os meus parágrafos acima terminaram com uma exclamação...Isso já é mais um sintoma de quanto eu estou contaminado, assustado, abismado, espantado!
Quase uma overdose de sintomas! Que ela chegue logo e me derrube de vez!