Na sociedade em que vivemos, possuir tempo é um prívilégio de poucos.
Monges, religiosos, vivem em paz com o ócio, eu pobre mortal capitalista porém, tento agarrá-lo, enquanto ele escorrega pelo vão dos dedos.
O que mais me incomoda é que pra quem gosta de escrever, o tempo é fundamental, como um peixe sem água, me incomoda não poder controlar meu tempo.
Sou uma mulher moderna e como toda mulher moderna sigo as regras sociais, quase todas, trabalho de 8/dia, sou uma mãe 100% presente quando estou com meus filhos e que como a maioria da população menos abastada, deixei os estudos na adolescência pra ingressar no mercado de trabalho, o resultado é que hoje casada com filhos e trabalhando, voltei aos estudos, UFA!!!! pelo menos ocupo bem meu tempo.
Esse é o problema não sou exceção nessa sociedade maluca, em que a mídia cospe todos os dias na nossa cara milhares de quinquilharias inúteis que somos obrigados a consumir para nossa "comodidade". PAra "aproveitarmos" melhor nosso tempo trabalhando.
Não que eu não goste de trabalhar, até gosto, o que eu não suporto é ser consumida pelo trabalho, sem ter tempo livre pra criar, a idéia de receber tudo pronto me assusta, é como se não tivesse controle sobre o que quero, você nunca pensou nisso?....