Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->OS BONZINHOS SÃO OS QUE ESTÃO COMEÇANDO -- 04/02/2004 - 20:59 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Caros colegas,

Os bonzinhos são aqueles que estão começando. Depois que conseguem o que querem fazem como os políticos quando chegam ao poder.

Vão aqui dois exemplos:

1. O HPG surgiu para resolver o problema dos que querem ter uma página sem nada pagar.
Não havia limite de espaço nem restrição de conteúdo. Era uma maravilha.

Quando conseguiu um milhão de assinantes, o HPG limitou as páginas eróticas a um espaço de 10 MB e 5MB de transferência diária, o que inviabiliza as páginas do gênero.

Depois, proibiu arquivos com extensão zip, exe e alguns mais.

Posteriormente, acabou com os e-mails @ieg, dando oportunidade de substituir para @ig.

Agora, já apagou várias páginas sem qualquer aviso e quem quiser ter uma página lá hoje tem que pagar. E quem ainda tem uma página que não foi apagada só consegue fazer alterações de dados se estiver conectado usando o discador do IG.

2. Diante das restrições do HPG, a salvação estava no Kit.net.
Este começou sem restrições também. E tudo ia muito bem, até a morte do Roberto Marinho. Não sei se tem alguma coisa a ver com ele, mas coincidiu.

Poucos dias após morrer o Dr. Roberto, recebemos um aviso – foram mais atenciosos do que os donos do HPG -: nossas páginas eróticas estavam bloqueadas, mas podíamos tirar o arquivos através do ftp, e seriam desbloqueadas as que retirasse os conteúdos eróticos.

Agora, o espaço para página no Kit é só par aos assinantes do globo.com, não havendo mais gratuidade.

Eu acredito que, se a Usina conseguir ultrapassar mil autores pagantes, os que não pagam serão bloqueados.

Eu até estava pensando em pagar também; mas, diante do ocorrido, sabendo que se pagar uma vez terei que pagar sempre, vou ficar como estou enquanto for possível.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui