Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amassos II -- 21/07/2005 - 13:41 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Havia chegado a grande oportunidade que Lindolfo esperava para finalmente conseguir transar com Esmeralda, era uma sexta feira, final de semana, um congresso estrategicamente por Esmeralda em que Lindolfo representaria a empresa, como Secretaria executiva, competente e que primava pelos deveres no trabalho ela teria que acompanhar seu chefe no congresso, funções, agendar encontros, reuniões de negócios e mesas redondas com outros empresários do ramo. Seriam três dias sozinhos em uma localidade distante com pessoas que somente os conhecia empresarialmente era um clima perfeito para realização do sonho de Lindolfo, após os trabalhos congressuais os dois saiam para o jantar a dois, livres de olhares desconfiados e bisbilhoteiros de plantão. De volta ao hotel onde se hospedavam cada qual com seu apartamento Lindolfo a convidou para um ultimo drink da noite em seu apartamento, ela aceitou com naturalidade, um drink a mais temperatura se elevando não tardou par rolar aquele clima já conhecido de finais de expediente no Escritório, amassos calorosos, roupas jogadas pelo chão, sussurros sufocados, uma pequena e única diferença, estavam sozinhos, sem aquele medo de serem pegos por um funcionário retardatário e bisbilhoteiro, era um momento único para o prazer, Esmeralda finalmente segura de acontecimentos inesperados entregou-se prazerosamente a Lindolfo que a saboreou com todo aquele tesão reprimido há tanto tempo. Os dois dias que se seguiram as transas foram religiosamente repetidas com o mesmo entusiasmo e erotismo,finalmente realizados e saciados, voltarem para casa ao final do Congresso com o dever profissional cumprido e a realização suprema do prazer que finalmente acontecera entre aqueles dois amantes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui