Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62293 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10390)

Erótico (13574)

Frases (50679)

Humor (20040)

Infantil (5460)

Infanto Juvenil (4782)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Mulher... Procura-se... -- 07/01/2007 - 12:59 (Silvio Guerini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Procuro... para relacionamento sério... imediato... e eterno... uma mulher... que curta a simplicidade de um carinho desinteressado... mas que se entregue de corpo e alma numa relação... Que curta gastar horas e horas vendo as coisas belas da vida... ouvindo uma canção... lendo poesia... vendo um filme... chorando quando se emociona... sem ter a vergonha de que os outros a vejam se emocionar com essa vida que lhe arrepia de paixão... e ao mesmo tempo de simplicidade... Que seja um colo onde eu possa deitar a minha cabeça e sentir o toque mágico, doce e amigo de suas mãos se emaranhando em meus cabelos... acalmando meu coração nos dias ruins... e que... ao mesmo tempo... seja um colo onde eu possa deitar e realizar todos os meus desejos mais insanos... e sentir que ela também anseia por ter seus desejos realizados na mesma medida e intensidade... incendiando, assim, qualquer cama... Que seja uma mulher autêntica... sem rodeios... sem frescuras... mas que seja feminina e delicada, pois essa é a condição maior de ser mulher... e que, principalmente, adore se lambuzar com todos os prazeres da vida... e... acima de tudo... que beije apaixonadamente... com gosto de chiclete de hortelã... ou gosto de uma comida qualquer com molho tártaro e pimenta... não importa... pois o que vale mesmo é o gosto inconfundível das bocas um do outro... dessa química que faz dois espíritos entrarem em ebulição... virando uma só entidade... enfim... procuro por uma mulher que me olhe nos olhos... e me incendeie por dentro... que me derreta... e que se liquefaça também ao toque das minhas mãos ardorosas... de uma paixão que não terá mais fim...


Silvio Guerini
19 de outubro de 2006, 18h00
guerinis@uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui