Usina de Letras
Usina de Letras
227 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->FINALMENTE UMA SOLUÇÃO PARA O MUNDO -- 19/02/2004 - 09:35 (BELA DONA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Deus, muito insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo. Deus reuniu todos os lideres mundiais para lhes dizer pessoalmente sobre sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.

Então Deus disse:

"Reuni vocês aqui para dizer-lhes que acabarei com a humanidade em 24horas".

E os líderes disseram: "Mas, Senhor"...

"Nada de MAS”, interrompeu o Senhor, “este é o limite, a Terra não irá mais existir. Portanto voltem aos seu respectivos Países e digam a seu Povo que todos estejam preparados. Vocês têm 24 horas!

O primeiro a reunir seu povo foi Bush.

Em Washington DC através de uma mensagem a Nação, Bush disse ao seu povo:

"Meus caros americanos, eu tenho boas notícias e más notícias para vocês. A boa notícia é que Deus existe, ele falou comigo. Mas claro, já sabíamos disso. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho,não existirá mais em 24 horas. Este é o desejo de Deus".

Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:

"Compatriotas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, eu estava bem pertinho dele!!! Estava enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnífica revolução por que tanto havemos lutado, deixará de existir."

Finalmente é a vez de Lula, e Lula diz:

"... Hoje é um dia muito especial para nóis, companheiros, porque tenho duas boas notícias para dar a vocês brasileiros. A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente. A segunda boa notícia, é que conforme o prometido através de minha campanha, em 24 hora, escutem bem... em 24 hora não terá mais desemprego, analfabetismo, tráfico de drogas, delinqüência, violência, não terá mais pobremas de transporte, àgua e luz, moradia, nada de burocracia, e, o mais espetacular de tudo. não haverá mais impostos sobre valores de produtos e não haverá mais miséria, nem pobreza e fome neste País!!! O PT cumpriu tudo o que prometeu!!!"

















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui